Bom dia a quem interessar.Há sensivelmente um mês, que foi a reparar o meu Huawei watch gt2 sport, porque o medidor de batimentos cardíacos avariou. A reparação foi efetuada e o relógio foi me entregue após 3 dias. No dia aseguir a receber o relógio, verifico que o ecrã estava partido e de imediato reclamei ao centro reparador, que me deu orçamento no valor de 125 euros, o ecrã em nada afetou o funcionamento do equipamento.Fiquei com o equipamento assim sem qualquer problema.Há talvez 3 semanas, voltei novamente ao centro reparador porque a bateria que durava 2 a 3 semanas está a durar 3 dias, e também o medidor de batimentos cardíacos está a funcionar intermitente. O funcionário da loja disse me que por ter o ecrã rachado que terei um orçamento e teria que pagar um valor para deixar o equipamento, logo expliquei que isso não é asssim e relutante o funcionário aceitou ficar com o equipamento, para um avaliação. Reportei a situação á Huawei que me concedeu a reparação em garantia ás peças não afetadas pelo incidente, de ecrã partido.A TAMET novamente, voltou com a explicação que o facto do vidro do mostrador estar partido, fazia a BATERIA descarregar mais depressa e punha em causa a leitura dos batimentos cardíacos. Avalição paupérrima, e desconforme.Eu apenas peço que me reparem as peças que estão em garantia ou seja um reparação parcial das peças em garantia. Compreendo que o ecrã não esteja em garantia mas a bateria e a peça trocada a 1 mês continua em garantia até novembro.Esta loja deveria ser fechada.Aguardo resposta.Marco Alberto