back

Falsa informação no site da DPD e não dão respostas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: DPD

10/01/2024

Dia 8 de Jan recebi uma mensagem da wallapop a dizer que a minha encomenda já estaria para levantamento num ponto pickup. Fui ao site da DPD e está la a mesma informação. A verdade é que o ponto pick up fechou definitivamente no final do ano e não foi lá entregue. Após vários contactos ninguém me dá resposta nem entregam noutro ponto DPD.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. R.

17/01/2024

Estimado Sr. José Gonçalo Ribeiro,        Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 08832167085478, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        No seguimento da análise efetuada somos a confirmar a entrega do envio no dia 10/01.        Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.          Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    10-01-2024 11:02:41 - :From Date10-01-2024 11:02:41To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.