Estimado Sr. José Gonçalo Ribeiro, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 08832167085478, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da análise efetuada somos a confirmar a entrega do envio no dia 10/01. Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Team FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 10-01-2024 11:02:41 - :From Date10-01-2024 11:02:41To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point