Boa tarde, Como explicado ao cliente.O mesmo procedeu uma encomenda online de um produto que não tinha a informação 'Disponível', tinha uma data prevista para a chegada, no dia 25/08.Quando o cliente faz uma encomenda recebe um email a informar que a mesma foi efetuada e posteriormente outro email com a confirmação para se deslocar à loja para proceder ao levantamento, a Tek4life tem esse cuidado para os clientes não se deslocarem à loja em vão e para não aguardarem o tratamento da sua encomenda.De referir, que a loja pretendida para levantamento não tinha o produto stock, daí não ter a informação do produto disponível em loja.Indicamos à cliente que poderia aguardar o email, mas a mesma recusou, uma vez que pretendia o equipamento para amanhã.Lamentamos a situação, mas da nossa parte estas informações estão descritas no siteTermos e condições:Encomendas finalizadas pelo site com levantamento em loja, terão de aguardar email com indicações para levantamento.Obrigada, Best Regards,Elma OliveiraGestora de Clientes Onlinee-mail:suporte@tek4life.ptAv.Padre Julio Fragata 72, 4710-413 Braga www.tek4life.pt