back

FALSA DISPONIBILIDADE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. I.

Para: Tek4Life

25/08/2023

Ontem dia 24/08 comprei um telemóvel no site da Tek4life onde estava anunciado que estava disponível na data de 25/08 na loja do Porto para retirada.Hoje a caminho da loja com meu filho, enviei mensagem a questionar a mesma pelo recebimento de um email dizendo que era para eu aguardar pois não tinham o aparelho. O atendente me disse que no site estava a dizer que não tinha disponível, porém eu tinha certeza da informação pois precisava urgente e decidi pela compra pois lá informava que eu poderia buscar em loja hoje. Quando retornei a minha morada, enviei foto e gravação do ecrã onde deixei na página deles com as informações por mim verificadas. Mesmo assim a atendente dizia que eu era quem estava errada, pois a empresa não tem como informar de forma exata se há ou não o produto, tendo em vista que o horário que efetuei a compra era após o funcionamento. Após longa conversa deixando claro que EU cliente quem estava errada, solicitei o cancelamento da compra pois nem me informaram quando chegaria tal aparelho.Essa reclamação apenas serve de alerta e registo da minha indignação com essa empresa, pois já cancelei o pedido. Espero que me devolvam o valor da parcela.

Mensagens (8)

Tek4Life

Para: T. I.

25/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Tek4Life

Para: T. I.

25/08/2023

Boa tarde, Como explicado ao cliente.O mesmo procedeu uma encomenda online de um produto que não tinha a informação 'Disponível', tinha uma data prevista para a chegada, no dia 25/08.Quando o cliente faz uma encomenda recebe um email a informar que a mesma foi efetuada e posteriormente outro email com a confirmação para se deslocar à loja para proceder ao levantamento, a Tek4life tem esse cuidado para os clientes não se deslocarem à loja em vão e para não aguardarem o tratamento da sua encomenda.De referir, que a loja pretendida para levantamento não tinha o produto stock, daí não ter a informação do produto disponível em loja.Indicamos à cliente que poderia aguardar o email, mas a mesma recusou, uma vez que pretendia o equipamento para amanhã.Lamentamos a situação, mas da nossa parte estas informações estão descritas no siteTermos e condições:Encomendas finalizadas pelo site com levantamento em loja, terão de aguardar email com indicações para levantamento.Obrigada, Best Regards,Elma OliveiraGestora de Clientes Onlinee-mail:suporte@tek4life.ptAv.Padre Julio Fragata 72, 4710-413 Braga www.tek4life.pt

T. I.

Para: Tek4Life

25/08/2023

A informação no site dizia: loja PORTO» DISPONÌVEL EM 25/08/2023 (tenho a captura do ecrã como já viram)A informação acima que constava em seu site não tinha nenhuma informação complementar.Sugiro que se atentem a Lei do Consumidor ( Lei 24/96 de 31 de julho) principalmente o Capítulo II Art 8.º.

T. I.

Para: Tek4Life

25/08/2023

A informação no site dizia: loja PORTO» DISPONÌVEL EM 25/08/2023 (tenho a captura do ecrã como já viram)A informação acima que constava em seu site não tinha nenhuma informação complementar.Sugiro que se atentem a Lei do Consumidor ( Lei 24/96 de 31 de julho) principalmente o Capítulo II Art 8.º.

Tek4Life

Para: T. I.

28/08/2023

Bom dia, Correto, mas como indicado não estava com indicação de 'disponível'.E encomendas no site com levantamento na loja recebe um email com informação para levantamento Obrigada, Best Regards,Elma OliveiraGestora de Clientes Onlinee-mail:suporte@tek4life.ptAv.Padre Julio Fragata 72, 4710-413 Braga www.tek4life.pt

T. I.

Para: Tek4Life

28/08/2023

E O CLIENTE TEM QUE TER UMA BOLA DE CRISTAL E ADIVINHAR QUE O "DISPONÍVEL EM XX/XX/XXX" NA REALIDADE QUER DIZER QUE "ISSO NA VERDADE NÃO QUER DIZER DISPONÍVEL". Induzem o cliente a compra erroneamente. Transparência, ética e bom senso é o que lhes falta.

Tek4Life

Para: T. I.

28/08/2023

Bom dia, Correto, mas como indicado não estava com indicação de 'disponível'.E encomendas no site com levantamento na loja recebe um email com informação para levantamento Obrigada, Best Regards,Elma OliveiraGestora de Clientes Onlinee-mail:suporte@tek4life.ptAv.Padre Julio Fragata 72, 4710-413 Braga www.tek4life.pt

T. I.

Para: Tek4Life

28/08/2023

E O CLIENTE TEM QUE TER UMA BOLA DE CRISTAL E ADIVINHAR QUE O "DISPONÍVEL EM XX/XX/XXX" NA REALIDADE QUER DIZER QUE "ISSO NA VERDADE NÃO QUER DIZER DISPONÍVEL". Induzem o cliente a compra erroneamente. Transparência, ética e bom senso é o que lhes falta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.