Boa tarde,Efetuei contrato com a Nos em Fevereiro de 2024, no sentido passarem a ser os meus fornecedores de Internet, telemóvel e televisão.Praticamente desde o dia da instalação que nunca consegui ter serviço com qualidade, porque a TV falha e a internet não consegue ter velocidade para satisfazer as necessidades. Além disso, só estando junto do router é que consigo ter sinal Wi-fi, basta afastar-me do router que já não consigo sinal wi-fi.Apesar de todas as minhas reclamações, feitas por telefone e na loja Nos do Marco de Canaveses, até agora, não consegui que resolvessem o problema do router e da televisão.Solicito urgência no tratamento desta reclamação e na resolução dos problemas apresentados, uma vez que não vale a pena estar com contrato se este serviço não tem a qualidade mínima aceitável para poder estar ligado.Ou conseguem resolver os problemas, ou então vou ter que rescindir o contrato com justa causa, uma vez que não vou estar sujeito a um serviço que não funciona, e que me está a fazer muita falta, uma vez que tenho crianças em idade escolar e que precisam da Internet a funcionar em condições, para poderem cumprir com as suas obrigações escolares.E ainda, porque na maior parte do tempo, nem sequer consigo ter TV em condições o que está a fazer muita falta também.Aguardando a v/ rápida resposta, solicito retificação do serviço com o máximo de urgência.,CptsFrancisco Andrade