Venho por este meio reclamar das constantes falhas de serviço na distribuição das aguas por parte da empresa em questão.Desde que resido na zona do Carregado que tenho problemas constantes nos serviços, falta de pressão(durante vários dias), falta de agua(durante muitas horas) e isto de forma repetitiva ao longo desse período, sabendo que por vezes o mesmo pode acontecer mais que uma vez numa semana, durante o ano de 2020/2021, contactei o serviço inúmeras vezes no sentido se obter referencias para pagamento das facturas pois não estava a receber os avisos, cartas, nada. Tendo sido eu a dar o passo nesse sentido, porque efectivamente não havia feito nenhum pagamento ja ha algum tempo e como tal, obviamente alguma coisa se haveria de passar, fiz o pagamento e continuei nos meses seguintes com o mesmo problema, voltei a contactar, passando a ser esta a dinamica com as Aguas de alenquer.No passado dia 11/10/2021 tive a visita de um técnico das aguas de Alenquer para efectuar o corte do serviço, disse-lhe que não o fizesse, assinei um papel em como iria contactar os serviço e fi-lo no dia seguinte por impossibilidade no próprio dia de o fazer, dado que o serviço encerra as 17:00, informaram-me que havia valores pendentes de pagamento, indicaram-me dia 12/10 a referencia MB, para pagamento, fiz o pagamento a dia 13, pois no próprio dia, indicava que a referencia era invalida.Sabendo que os valores se encontram regularizados a dia 13/10, no dia 18/10 não estando eu em casa, foi efectuado o corte do serviço. quando chego a casa, vejo-me privado da utilização da agua, pelo que sou obrigado a voltar para Lisboa de forma a poder ter a higiene básica na casa de outra pessoa. Fui informado no dia seguinte pois o serviço ja se encontrava encerrado, que o corte foi efectuado pois alegadamente o valor somente deu entrada nesse mesmo dia, 18/10, não sei como funciona o serviço desta empresa, mas qualquer outra que eu efectue pagamento por ref MB, o mais tardar no dia seguinte já se encontra disponível.Fui informado que o serviço seria religado num curto espaço de tempo, no entanto se eu não tivesse forçado(informei as Aguas de Alenquer que o fiz) a abertura ainda hoje não teria agua, pois tudo se encontra como ficou no dia 18/10, o mesmo selo, com uma caixa que pus por cima de forma propositada para saber quando viriam restabelecer o que foi cortado.Neste momento tenho uma factura pendente de pagamento a factura 2021-215705 pois a mesma encontra-se um valor de 33€ de Serviço no 4536420 - TAXA DESLOCAÇÃO(de dia 11/10).Reclamei junto das Aguas de Alenquer, onde me foi negado que esse valor fosse retirado, pois indicam que o técnico esteve no local(e efectivamente esteve), no entanto considerando o erro administrativo que tiveram de seguida e já desconsiderando todas as outras falhas que são comunicadas por todo o bairro, julguei que a empresa teria o bom senso de gerir este erro da melhor forma, no entanto o mesmo não acontece.Caso seja obrigado a fazer o pagamento deste valor, pretendo ser ressarcido de todos os dias que não pude utilizar um serviço básico como este que as Aguas de Alenquer fornece, e que as Aguas de Alenquer tenham em conta que todas as vezes que o serviço falhe irei fazer uma reclamação não via DECO, mas via livro de reclamação com copia para a ERSAR.Pois em nenhum momento houve algum tipo de preocupação por parte desta empresa para com os clientes, os valores são sempre cobrados em prol da mesma, no mínimo deveriam reconhecer as falhas e fazerem algo que ficasse bonito para evitarem o tipo de desagrado que existe a nível geral.