back

Falhas de Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Nowo

18/05/2023

Sou Cliente da Nowo a cerca de 12 meses, o serviço que tem sido prestado sempre foi medíocre (box lenta, internet lenta), nunca consegui ter internet em todos os cantos da casa.Nos últimos meses a situação piorou, a internet caiu a pique, tenho duas crianças da escola da qual necessitam de efetuar trabalhos online, sendo que o modem muita das vezes vai abaixo, a internet também, e quando estamos a ver televisão o sinal para e volta e para e volta.....Já contactei a firma da qual dizem ter equipas a resolver o problema exteriormente e que as falhas que temos é tudo devido a internet, o que é certo é já passaram alguns meses e a situação nunca foi resolvida tanto internamente como exteriormente.Estou saturado de estar a pagar um serviço do qual não usufruo na sua totalidade.Obrigado

Mensagens (3)

Nowo

Para: L. S.

23/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. S.

Para: Nowo

23/05/2023

Apartir das 18 estou sempre disponível. Podem telefonar.

Nowo

Para: L. S.

02/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.