Exmos srs,
Instalei o serviço da NOS na passada Quarta-feira dia 29/11/2025.
O serviço tem falhas constantes com sucessivos cortes de imagem e som.
Tenho televisões que durante largos períodos não têm imagem apenas som.
O som sofre pequenos cortes constantes.
Contactei a linha de apoio e uma vez que estou no período inicial e tenho 14 dias para testar o serviço, período esse em que posso rescindir o contrato, tentei que o contacto fosse por escrito para ficar com um comprovativo da reclamação.
Mas não existe forma de o fazer.
Na linha de apoio dizem que só existe o fórum NOS para esse efeito, não sendo esse um canal direto de contacto com a empresa.
É vergonhoso como em pleno século XXI não existe forma de contactar a NOS por escrito, não há um email, um chat absolutamente nada.
Por escrito só no livro de reclamações, que irei também assinar.
Não ajuda a integrar quem seja surdo que terá de ir à loja e escrever no livro de reclamações.
A intenção parece-me óbvia: o cliente não ficar com qualquer comprovativo das reclamações apresentadas. Não vejo outra justificação.
Informo que caso o problema não se solucione em tempo útil irei pedir a desativação do serviço.
Fui também informada na linha telefónica, no dia de ontem
(31/10/2025) que mesmo estando no período inicial e mesmo que o serviço se apresente com falhas desde a primeira hora o cliente mesmo não gostando tem de pagar o valor da instalação.
O que julgo não ser legal.
Quero que resolvam isto em tempo útil e de forma definitiva ou quero voltar para o operador onde estava, e no qual durante 8 anos nunca tive problemas como estes que tenho desde o primeiro minuto.
Caso não resolvam nem me deixem rescindir sem qualquer penalização irei pedir o auxílio de um tribunal arbitral.