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Falhas constantes de som e imagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. B.

Para: NOS Comunicações SA

01/11/2025

Exmos srs, Instalei o serviço da NOS na passada Quarta-feira dia 29/11/2025. O serviço tem falhas constantes com sucessivos cortes de imagem e som. Tenho televisões que durante largos períodos não têm imagem apenas som. O som sofre pequenos cortes constantes. Contactei a linha de apoio e uma vez que estou no período inicial e tenho 14 dias para testar o serviço, período esse em que posso rescindir o contrato, tentei que o contacto fosse por escrito para ficar com um comprovativo da reclamação. Mas não existe forma de o fazer. Na linha de apoio dizem que só existe o fórum NOS para esse efeito, não sendo esse um canal direto de contacto com a empresa. É vergonhoso como em pleno século XXI não existe forma de contactar a NOS por escrito, não há um email, um chat absolutamente nada. Por escrito só no livro de reclamações, que irei também assinar. Não ajuda a integrar quem seja surdo que terá de ir à loja e escrever no livro de reclamações. A intenção parece-me óbvia: o cliente não ficar com qualquer comprovativo das reclamações apresentadas. Não vejo outra justificação. Informo que caso o problema não se solucione em tempo útil irei pedir a desativação do serviço. Fui também informada na linha telefónica, no dia de ontem (31/10/2025) que mesmo estando no período inicial e mesmo que o serviço se apresente com falhas desde a primeira hora o cliente mesmo não gostando tem de pagar o valor da instalação. O que julgo não ser legal. Quero que resolvam isto em tempo útil e de forma definitiva ou quero voltar para o operador onde estava, e no qual durante 8 anos nunca tive problemas como estes que tenho desde o primeiro minuto. Caso não resolvam nem me deixem rescindir sem qualquer penalização irei pedir o auxílio de um tribunal arbitral.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

03/11/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

07/11/2025

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 3 de novembro de 2025 12:32 To: '' Subject: FW: Falhas constantes de som e imagem Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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