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Falhas constantes de serviços internet/telefone /televisão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Nowo

04/02/2021

Venho por este meio informar que os serviços contratados de internet/telefone e televisão continuam com falhas constantes.Apesar dos diversos contactos e deslocação de técnico à residência continuam as falhas constantes de internet que impossibilitam o uso de aplicações de streaming como Zoom, Meet ou facebook lives. Após a utilização do telefone frequentemente a linha fica ocupada e indisponivel para que seja constatado por terceiros. Neste momento e dada a falta de capacidade da Nowo em resolver os problemas técnicos e assegurar que as minhas filhas possa aceder a plataformas de ensino à distância já tive que contratar serviço de internet a outro operador de internet. O serviço frequentemente fica totalmente inoperacional com exceção dos telemoveis. Por várias vezes tentei sem sucesso o contacto com centro técnico. Quando consigo o contacto nada é solucionado, nem mesmo os custos dos telefonemas de valor acrescentados me são devolvidos.Dado à má qualidade da imagem da televisão aderi recentemente a uma box 4k, tendo sido obrigado a renovar o periodo de fidelização sem que me tenha sido indicado o valor da fidelização. Toda a instalação e devolução da box antiga foi efetuada por mim. Estranho que na fatura surja o valor de fidelização de 700 €.Se a baixa qualidade de serviço não fosse o suficiente agora a Nowo comunica que no próximo dia 15/2 os seguintes canais da grelha de televisão serão substituídos de forma unilateral por outros: MTV Music, MTV 80 ´S, MTV, VH1, e Nickelodeon. Esta alteração traduz-se na redução dos canais que as minhas filhas mais visualização e que continuam a ser difundidos por outros operadores.Já enviei um pedido de rescisão do contrato por justa causa. Recebi um telefonema a agendar o corte dos serviços, sendo que não tenho qualquer resposta quanto ao meu pedido de rescisão por justa causa que envio em anexo.Pelo exposto e dado que me sinto muito lesado solicito a apresentação de reclamação por forma a que possa alterar o fornecedor de serviços com justa causa e também que venha a ser ressarcido pelos custos das dezenas de telefonemas para a linha de apoio do nowo e também pelos periodos que tenho sido privado do serviço contratado e que não tem sido prestado nos termos contratados. Sem outro assunto Paulo Lopes

Mensagens (1)

Nowo

Para: P. L.

08/02/2021

Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar o que se passa a expor.Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado dia 05 de Fevereiro de 2021.Esclarecemos que após análise da sua exposição, vamos aceitar a resolução do contrato sem penalização, assim sendo, não serão aplicados aos encargos inerentes ao acordo de permanencia vigente.Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente04-02-2021 22:41:28 - :From Date 04-02-2021 22:41:28Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject


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