Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar o que se passa a expor.Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado dia 05 de Fevereiro de 2021.Esclarecemos que após análise da sua exposição, vamos aceitar a resolução do contrato sem penalização, assim sendo, não serão aplicados aos encargos inerentes ao acordo de permanencia vigente.Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente04-02-2021 22:41:28 - :From Date 04-02-2021 22:41:28Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject