back

Falham prazo de entrega e após pedir para cancelar enviam a encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

02/11/2023

No dia, 19/10 fiz uma compra na Castro electronica de um artigo, cujo prazo de entrega era de 1 a 5 dias úteis, no dia 27/10 fui contactado por email a informar que a entrega estava atrasada, algo que por acaso já tinha dado para perceber....Na mesma hora respondi que já não estaria interessado e que cancelassem o pedido pois iria , tal como fiz , adquirir o artigo noutra loja.Tenho tentado contactar , vezes sem conta, por telefone e email a Castro electronica que se encontra, pelos vistos incontactável...enviei a minha resposta, e pedido de cancelamento no dia 27/10.Recebo agora uma notificação no e-mail, a dizer que vão enviar o artigo, e respondi novamente que é para CANCELAR!!!!Recebo entretanto um email a informar que a mesma foi expedida!Vão cancelar este pedido e recolher aquele artigo para onde o enviaram.Quero o meu dinheiro de volta, na totalidade.Não pretendo saldos de conta na vossa loja pois não voltarei a comprar nada convosco!Aguardo a Resolução do problema, caso contrario acionarei os meios legais.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.