back

Falha técnica

Não resolvida Pública

medialivre

Reclamar

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. G.

Para: medialivre

10/04/2025

Exmos. Senhores, Adquiri o curso "English Now" promovido pelo Correio da Manhã, num quiosque, com pagamento em dinheiro. No entanto, não consigo aceder à plataforma online indicada (https://englishnowcourse.com/lessons/)o site apresenta erro sempre que tento entrar. Já entrei em contacto por e-mail (marketing@medialivre.pt) e através do portal oficial, mas até agora não obtive qualquer resposta. Sinto-me lesada, pois paguei por um produto que não consigo utilizar e não tenho qualquer apoio ou solução por parte dos responsáveis. Solicito o reembolso ou acesso imediato ao curso completo.

Mensagens (2)

medialivre

Para: C. G.

29/04/2025

Exma. Senhora Catarina Guimarães, Acusamos a receção da reclamação de V. Exa., a qual nos mereceu a melhor atenção. Apresentamos, desde logo, as nossas desculpas no atraso da presente resposta, mas, por alguma razão que desconhecemos, não temos o registo de entrada do e-mail que refere ter enviado. Gostaríamos de informar que respondemos a todas as comunicações que nos são dirigidas. Nesta medida, solicitamos que nos contacte através do seguinte contacto mais direto: marketing@medialivre.pt para que possamos enviar uma solução para o seu caso. Agradecemos desde já a sua compreensão, Medialivre, S.A. @@REF_ID@76ecc154355a7b8f74@REF_ID@@ De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: Thursday, 10 April 2025 15:16 Para: DL - Marketing marketing@medialivre.pt Assunto: Falha técnica ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. G.

Para: medialivre

30/04/2025

Exmos. Senhores, Agradeço a vossa resposta e a atenção demonstrada relativamente à minha reclamação. Lamento, no entanto, que o meu e-mail inicial não tenha sido recebido, uma vez que foi devidamente enviado para o contacto oficial disponível no vosso site. Conforme sugerido, reencaminharei esta comunicação para o endereço marketing@medialivre.pt. Para vossa melhor análise, segue em anexo o e-mail anteriormente enviado, com data e conteúdo original, que comprova a tentativa de contacto. Fico a aguardar uma solução e eficaz para o assunto em questão. Com os melhores cumprimentos, Catarina Guimarães


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.