back

falha prolongada no fornecimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: NOS Comunicações SA

28/03/2024

venho por este meio comunicar a V.Exas que desde o passado dia 7/03/2024 que não tenho serviço de internet e televisão em casa. Existem vários contactos associados , vários registos de avarias , intervenção no local , mas o que é facto é que não tenho serviço ha demasiado tempo.solicito rescisão do contrato com uma justa causa . referem que se trata de uma avaria na rua mas têm por obrigação dar uma resposta num prazo curto de tempo, o que não se verifica. Informaram já por 3 vezes que a avaria estava resolvida, mas ao dia de hoje , ainda me encontro sem serviços. Todos os dias são efetuadas chamadas sem resolução .é uma situação inadmissível e já não se trata que me descontem o valor em faturas , eu preciso de acesso à internet para conseguir trabalhar em casa e não posso e para além disso, pago para ver TV e lazer.Avarias podem acontecer , 1 ,2 dias , mas isto já não é normal e ainda referem que não posso rescindir??? Como não ??? é um problema técnico deles, não meu.Agradeço resolução da melhor forma. Se eu deixar passar 1 dia da data prevista de pagamento, eles acham-se no direito de cobrar multa e eu com este histórico e péssimo serviço não posso rescindir?grata pela atençãoAndrea Carneiro

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. L.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. L.

12/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de abril de 2024 11:05proteste.ptSubject: RE: Recebeu uma reclamação: falha prolongada no fornecimento - (CPTPT01993609-65)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.