Venho por este meio apresentar a minha reclamação a vossas Excelências sobre os serviços que recebo actualmente por parte da Nowo e que não têm sido suficientes para as minhas necessidades, vejamos, eu tenho pago pelos serviços de Internet, que fazem parte do pacote de canais de tv, telefone fixo e Internet, com uma velocidade de 100 megabites, ora neste momento estou a receber velocidades de 2 a 4 megabites de velocidade de internet, cheguei a este valor após ter efectuado vários speedtest através da net. Basta ter o telemovel ligado no wifi e começa logo tudo a funcionar mais lento, faria se ligasse o computador e a smartv ao mesmo tempo, os downloads demoram uma eternidade, para além disso tenho uma smartv 4k ultra hd que a esta velocidade e ainda por cima sem a Nowo me fornecer serviços 4k não está a ser usada como deve ser o que causa uma certa frustação, termos uma televisão de excelência a funcionar como uma tv fraquinha, já para não falar no valor monetário do aparelho. Há uns tempos dirigi-me a loja da Nowo aqui em Sines, onde resido, e fui informado que não havia solução porque a Nowo não tinha acompanhado a evolução das outras operadoras e não tem serviços 4k a nível de box, ora sendo assim só me resta 2 opções, tentar que me melhorem os serviços a nível de velocidade de internet e de canais mas com os mesmos valores de mensalidade pois foi isso que comprei quando fiz o contrato e ninguém me informou que a Nowo não tem serviços 4k e que a velocidade de 100 megas que nos dizem que vamos usufruir, na realidade não passa de 4 megas porque não têm serviços por fibra óptica ou então anularem o contrato antes da data limite de fidelização, que é em Janeiro de 2020 para que eu possa encontrar outra operadora com serviços que possam satisfazer a minha necessidade.Sou cliente da Cabovisão desde 2007 em meu nome, antes disso já o era em nome da minha companheira da altura, por isso sou um dos clientes mais antigos da Cabovisão aqui em Sines e nunca tive razões de queixa mas hoje em dia a Nowo não evoluiu ao ponto de satisfazer os seus clientes com actualidade. e eu não posso ter equipamentos de 2019 com serviços de 2007.Muito obrigado pela atençãoCom os melhores cumprimentosMarco Rosado