back

Falha nos serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. L.

Para: Nowo

28/05/2024

Exmos. Senhores, Gostaria de fazer uma reclamação em relação aos serviços da Nowo, desde Março que todas as semanas pelo menos 1 ou 2 dias seguidos falham os serviços na totalidade, nem wifi, nem tv, nem telefone fixo, tenho uma pessoa de idade em casa que necessita do telefone fixo, tenho dias que estou em teletrabalho e o transtorno causado é enorme e as explicações são zero. Gostaria que me ajudassem a fazer uma queixa, porque a situação está insuportável. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: C. L.

31/05/2024

Boa tarde Sra. Carla,Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa pelas ocorrências recentes com o seu serviço NOWO.No seguimento do contacto efetuado em 31 de maio de 2024, informamos que os episódios de ausência de serviços NOWO que nos menciona, ocorreram devido a questões de exterior, alheias à nossa operação, porém, sempre reunimos todos os nossos esforços para que estas situações tenham sido resolvidas com a maior brevidade possível.Relativamente ao dia 27 de maio de 2024, a interrupção verificada no seu serviço NOWO foi causada por um incidente que causou o corte de cabos e derrubou postes, tendo esta situação sido resolvida no dia posterior. Conforme nos confirmou no decorrer da chamada acima mencionada, o serviço encontra-se a funcionar sem anomalias desde então.Caso volte a ocorrer alguma irregularidade com os serviços, solicitamos que nos contacte através dos meios abaixo indicados, por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução.Estamos totalmente disponíveis para resolver qualquer questão relacionada com o seu serviço NOWO. Tendo em conta o exposto, como forma a compensar os eventuais transtornos causados, foi efetuado um crédito referente ao período compreendido entre o dia 7 e o dia 10 de maio de 2024, inerente ao seu serviço fixo, de acordo com a informação prestada no decorrer da comunicação estabelecida no dia 13 de maio de 2024. Posteriormente, face ao último constrangimento identificado, foi atribuída uma mensalidade do seu serviço fixo NOWO. Ambos os créditos serão refletidos na sua fatura de junho de 2024. Adicionalmente, conforme o contacto ocorrido no dia 28 de maio de 2024, foram atribuídos aditivos móveis de 2GB em cada um dos seus três cartões móveis NOWO, para utilização no corrente mês, maio de 2024. Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.ptCom os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente28-05-2024 10:01:28 - :Remetente Data28-05-2024 10:01:28Destinatáriocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to AssuntoFalha nosserviçosFalha nos serviços ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.