Assunto: falha no serviço prestado Nif 207963010?Boa noite M J Clinics saúde e bem estar No dia 6 de julho desloquei me à vossa clínica, com marcação prévia (tanto para mim como para a minha irma) para realizar análises de sangue e urina pedidas pelo meu médico dê saúde, as quais foram realizadas com meia hora de atraso da hora marcada, mas realizadas. No dia 15 de junho a minha irma deslocou à vossa clínica para levantar os resultados das nossas análises, os quais apenas os delas estavam prontos, quando eram exatamente iguais pois o nosso médico pediu exatamente igual.Telefonei no dia 15 de julho para saber o que se passava e não me souberem dar uma resposta concreta. No dia 16 de julho voltei a ligar novamente, as 15h e as 18h, na primeira chamada (as 15h) disseram que me enviariam para o e-mail, como não recebi nada até as 18h voltei a ligar e disseram me para ligar novamente no dia seguinte (sábado 17) entre as 8h30 e as 8h45 No dia 17 de julho ligo as 8h40 e foi me dito que a analista me voltaria a ligar. Como já era 11h e não obtive nenhum telefonema, dirigi-me à vossa clínica.Após meia hora de espera, enquanto a analista tentava me dar resposta sobre o que se passava relativamente à falta dos resultados da minha análises, foi me dito que a analista a quando da recolho esqueceu se de recolher mais um tubo para a análise do INR e que teria de me dirigir novamente à vossa clínica no dia 20 de julho para fazer nova recolha de sangue.Desde o primeiro momento eu sempre mencionei por várias vezes que tinha consulta no meu médico de saúde/ginecologista dia 19 de julho, pois o meu médico está muito preocupado com as minhas hemorragias vaginais e como tal foi por isso que ele pediu análises completas de sangue e urina.Estamos a dia 17, tenho consulta dia 19 ( no público que me demorou imenso tempo a conseguir também devido a esta situação covid) e não tenho o resultado das análises para entregar e nem me recolheram sangue para inr.Posto está situação, informo que próxima terça dia 20, irei até à vossa clínica fazer a analise para o INR que está em falta por vossa culpa e escrever este e-mail no vosso livro de reclamações pois por vossa incompetência não tenho o resultado das análises para a minha consulta dia 19 e não sei quando terei nova consulta porque trata se de uma consulta no público e não no privado, para além do incômodo que me foi provocado durante todos estes dias, sem que me fosse solucionada a situcao.Atenciosamente Patrícia Sofia Canaria Batista