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Falha no serviço prestado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Domus Excellence

24/03/2023

No dia 28 de Janeiro ficamos sem intercomunicadores devido a uma descarga elétrica da EDP. Pedimos resposta rápida ao condomínio, uma vez que ficar sem campainha na porta é uma situação desagradável, sobretudo no que se trata à receção de serviço de correio.A resposta foi que aguardavam contacto por parte da EDP.Ao contactar a EDP, a empresa indicou-me que solicitou que fosse reportada a avaria e deu autorização para que a mesma fosse resolvida que posteriormente assumiam os custos da reparação. Mas a administração de condomínio está até hoje (2 meses depois) sem nos resolver a situação. Já os contactei inúmeras vezes e usam sempre a desculpa de que estão à espera da EDP. Pago por um serviço à Domus Excellence, por isso espero que quando algo corre mal, sejam eles a resolver e que depois se entendam com as entidades a quem de direito. No entanto, neste momento pago por uma assistência que não estou a receber.Estamos sem limite de prazo para resolução do nosso problema e o condomínio empurra as culpas, sem assumir responsabilidades.Têm revelado uma péssima assistência, péssimo serviço e péssimo trato com as pessoas, quando solicitamos resposta. Não recomendo os serviços da Domus Excellence - Rio Tinto.

Mensagens (1)

Domus Excellence

Para: J. M.

30/03/2023

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