ExmosBoa tardeVenho por este meio apresentar reclamação da Correos Express e solicitar medidas compensatórias da minha situação.A 27/06/2023 recebi email relativo a entrega da minha encomenda com a chegada prevista para o dia seguinte, 28/06/2023 entre as 12h e as 14h. Nesse dia, 28/06, estive o dia todo em casa à espera da chegada da encomenda, que não se verificou.A 1/07/2023 recebo novo email a informar que a entregue iria ser concretizada neste mesmo dia, tal não aconteceu por suposta ausência do destinatário (falso, estava em casa). Nesse dia, solicito reclamação através do site que falsamente indica possibilidade de organizar nova entregue e recebo a indicação de que a entrega da encomenda seria feita hoje, dia 4/07/2023 entre as 9h e as 18h. Mais um dia passou e a encomenda não chegou.O numero 707244144 não existe, o numero alternativo 220439015 é um atendedor de chamadas automáticas que não dá hipótese nem de reagendar entrega, nem de falar com assistente.Esta falha no processo de entrega fez com que desmarcasse compromissos profissionais para estar disponível para receber a encomenda mencionada. Os direitos do consumidor são largamente violados quando os meios de apoio ao cliente são insuficientes, ou incapazes, ou até mesmo inexistentes. Já para não falar das consequências económicas envolvidas.Assim sendo, exijo que esta situação seja rapidamente resolvida: ou a encomenda é entregue, ou o valor da mesma é-me restituído.