No dia 13.julho.2022, dirigi-me à loja CTT de V. N. de Famalicão, a fim de enviar uma chave para Vila Verde da Raia. Questionei a funcionária se podia enviar por correio azul. Fui informado que não garantia a sua chegada no dia seguinte, porque seria melhor enviar por correio expresso, pagando 8,30€, o que fiz. (Encomenda DW909988436PT)Como não chegou até as 19,00h do dia 14.julho como era esperado, consultei o tracking onde vi a mensagem do Centro de Entrega 5400 Chaves:“Não entregue: A entrega do envio não foi conseguida. Motivo: foi impossível passar na morada.”Esta mensagem só foi colocada no tracking após as 19,00h, apesar de a terem registado às 14,00h, sem que tenham avisado nem o emitente nem o destinatário, apesar de terem os 2 contatos telefónicos.Estavam 2 casais e os respetivos filhos a aguardarem a chave para entrarem em casa. Tiveram que ir para 1 hotel.No dia 15.Julho contatei a Vossa linha telefonica, para saber o que se passava. De uma linha passaram-me para outra onde tive que repetir o meu problema. Durante a conversação a chamada foi abaixo. Não me retornaram a chamada.Pelas 09,25 h voltei a ligar (através do meu telemóvel nº 936893572) para a V. linha de apoio, voltaram a passar para outra linha, onde me informaram que houve 1 erro, em que a encomenda foi parar ao centro de Chaves em vez de Vila Verde da Raia. Ora em Vila Verde da Raia não tem centro de encomendas tem um posto dos CTT da Junta e Freguesia. Apesar de eu referir que Vila Verde da Raia fica a cerca de 6 km de Chaves e se me tivessem avisado teria mandado alguém buscar a encomenda, a tempo de passar a noite em casa, continuara a dizer que foi um erro no ponto de entrega.Pedi que me dessem o contato de Chaves para encontrar a encomenda. Disseram-me que era impossível. Pedi para ligar a 1 superior hierárquico disseram-me que não valia a pena que a resposta era a mesma. Toda a conversa foi registada em gravação. (Não gostei do v. atendimento)Não acredito nessa versão e terá sido outra razão qualquer, (falta de pessoal, falta de responsabilidade, falta de qualidade de serviço?...).A encomenda foi entregue no dia 15.Julho pelas 12,04hVenho exigir ser ressarcido do valor da taxa de correio expresso. Dos transtornos que me causaram, pela pernoita em hotel.