back

Falha no fornecimento do serviço contratuado de TVNetVoz há 1 semana

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: VODAFONE

10/05/2023

António Barbosa Soares, cidadão com o NIF 161021204, residente na Rua do Barreiro, 143, Galegos, 4560-126 Penafiel, venho, por este meio, comunicar a V Ex.cias que desde a passada 5a-feira, 4 de maio, não tenho usufruído da maior parte do serviço contratuado com a Vodafone no fornecimento de TVNetVoz+Móvel, cujo contrato fui convencido e renovar há pouco tempo (no passado mês de abril). ENCONTRO-ME IMPEDIDO DE VER TV, E NÃO TENHO NEM TELEFONE FIXO NEM INTERNET. Tendo em conta que ainda este mês PAGUEI UMA FATURA de 71,91euros pelo serviço em questão, e que RESIDO SOZINHO COM A MINHA ESPOSA, AMBOS COM 81 ANOS, tal representa um isolamento terrível para os dois. Após várias tentativas (frustradas) de chamar a assistência técnica (encaminhavam-me para um tal assistente virtual Tobi que nunca resolveu nada eu tinha de falar com ele nunca resolveu nada), venho apresentar a minha QUEIXA. Preciso que seja REPOSTO COM URGÊNCIA os serviços em falta do pacote contratado com a Vodafone, e que NÃO ME SEJAM COBRADOS os dias em que tenho estado desesperadamente SEM TV, NEM TELEFONE FIXO, NEM INTERNET, e a tentar que a avaria seja resolvida pelos técnicos humanos - e não por computadores ou assistentes virtuais que nada fazem. Caso não veja isto resolvido ainda esta semana, exigirei a RESOLUÇÃO DESTE CINTRATO com a Vodafone, bem como uma INDEMNIZAÇÃO pelo ENORME transtorno e incómodo causados a tentar chamar a assistência técnica da Vodafone. Pede deferimento,António Soares

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: C. S.

10/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.