back

Falha no abastecimento de água a partir das 21 horas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: SMAS Almada

01/09/2020

Assunto: Falha no abastecimento de água a partir das 21hNIF: 199006539 e 191880230Exmos. Senhores,Ando com dificuldades em tomar banho a partir das 21 horas desde o final de Junho de 2020.Fiz várias solicitações por telefone e email para resolverem o problema mas continuo a sofrer pela falta da resolução.Como tal, e ainda por cima com o aumento do custo cobrado pelo serviço, sinto que estou a ser muito prejudicado.Assim, serve a presente missiva para exigir a reposição da qualidade do serviço ou a redução do custo do mesmo para os valores praticados à 3 anos atrás.Aguardo resposta por escrito e resolução do problema no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,João Casaca RodriguesMaria Natália Bicho Saragoça Rodrigues

Mensagens (3)

SMAS Almada

Para: J. R.

18/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

J. R.

Para: SMAS Almada

24/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

SMAS Almada

Para: J. R.

21/10/2020

Ex.mo Senhor,Informamos que o problema relatado transitou para a n/ Divisão de Fiscalização para mais averiguações.Reiteramos a informação já transmitida, a pressão medida no local encontra-se dentro dos parâmetros definidos no regulamento.Logo que possível ser-lhe-ão comunicadas as conclusões.Cumprimentos,Citando Secretaria Central :----- Mensagem encaminhada de ----- Data: 24 Sep 2020 12:19:16 +0200SINGLEMESSAGAna da Paz Carvalho PaulaTécnica SuperiorDivisão de Assessoria, Comunicação e Imagem - ReclamaçõesServiços Municipalizados de Água e Saneamento de AlmadaPraceta Ricardo Jorge n° 2 Pragal 2804-543 AlmadaT. 212726000 Ext. 22133www.smasalmada.pt geral@smasalmada.pt[cid:jqALjbolCpCCSes0v80JYjT@touro]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.