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Falha nas comunicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: NOS Comunicações SA

28/03/2024

Tenho varias mensagens, como por exemplo do dia 19 de Março, com o numero INC000147133187, que diz que será resolvido até ao dia 19 de março não foi resolvido.Tenho outra do dia 20 de março, com o numero INC000147195857, que diz será resolvido até dia 22 de março, não foi resolvido.Tenho outra mensagem do dia 21 de março que diz, Estamos a analisar o pedido que nos reportou relativamente ao serviço de telemóvel,. Vamos ligar-lhe novamente no dia 22/03/2024 entre as 18h e as 19h. Não ligaram.Tenho outra mensagem do dia 22 de março, que diz, Estamos a analisar o pedido que nos reportou relativamente ao serviço de telemóvel,. Vamos ligar-lhe novamente no dia 26/03/2024 entre as 18h e as 19h. Não ligaram.Tenho outra mensagem do dia 27 de março, que diz, O seu pedido ficou registado com o numero INC000147495816 e será resolvido até ao dia 27 de março, que não ficou resolvido.Já tornei a reclamar que não me responderam, mas marcaram um novo agendamento para me ligarem hoje dia 28 de março por voltas das 16h. resolverem o problema é que ainda não foi desta.Ao não terem capacidade de resolver o problema, quero ser ressarcido do transtorno causado, e que libertem o meu numero de telefone para que possa passar para outro operador.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. A.

05/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de abril de 2024 11:22proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Falha nas comunicação - (CPTPT01993712-71)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. A.

Para: NOS Comunicações SA

10/04/2024

Como me foi dito por telefone, é que o problema seria do meu telefone, não que o problema estaria resolvido, no entanto troquei para um aparelho mais antigo no qual não tive até ao momento falhas, mas no entanto mandei vir um cartão de outra operadora "WOO" no qual não tive perca de chamados com esse cartão no novo dispositivo. Tenho a lamentar que a vossa rede só funcione bem com aparelhos mais antigos e não com os de ultima geração, é á conclusão que estou a chegar, no entanto vou continuar com este novo cartão da "WOO" até fazer os 30 dias, depois disso vou enviar o meu telefone para reparação para a marca, mencionando a vossa escusa de fornecimento de serviço, só depois disso posso afirmar se o problema é do meu telefone ou do vosso serviço.


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