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Falha na prestação de serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. P.

Para: Nowo

16/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 11/12/2024, entrei em contato com a Nowo apoio ao cliente, a expor mais uma vez o meu descontentamento com o facto de haver constantes quebras de serviço da vossa parte ,por supostas avarias de zona. Como por exemplo sábado dia 07/12/2024, onde a suposta avaria durou mais de 8 horas. Em seguida solicitei a rescisão do contrato que tenho com a Nowo , pelas constantes avarias e falhas do serviço de internet e consequentemente o que estas avarias afetam a minha vida profissional e os meus equipamentos que dependem do funcionamento do wi-fi. Foi-me respondido que o teria que fazer por email, o que foi feito conforme o anexo enviado demonstra. Entraram em contato comigo a pedir provas dessas falhas de serviço, e, a querer fazer uma visita técnica. Expliquei aos srs, que as avarias nunca foram na minha loja, foram sempre avarias de zona e que a minha loja não precisava da visita técnica, mas se a quiserem fazer, estarão a vontade para o fazer, e que as provas que me pediram ,sendo avarias de zona , a Nowo deve ter registo das mesmas, mesmo pelo numero de vezes que essas avarias de zona acontecem, pelas horas que duram e pelas reclamações que existem por esse tipo de situações. Hoje recebo uma resposta da Nowo , onde esta agendada a anulação do serviço , mas esta também a ameaça que se nao desistir da anulação do contrato ira ser-me cobrado o valor de 104,99€ , por quebra de contrato antes do fim do período de fidelização. A meu ver, não fui eu que quebrei o contrato, p+opis da minha parte o que tinha a fazer era o pagamento mensal e o mesmo sempre foi feito a tempo e horas sem nenhuma falha. Da vossa parte era fornecer um serviço de internet , sem falhas de sinal e com qualidade, o que não foi feito da vossa parte, pois o sinal nem sempre é o melhor e a juntar a isso ainda temos constantes avarias de zona que duram horas e nos deixam sem serviço. De referir que nunca deixaram de cobrar a mensalidade no seu total , mesmo com as tais avarias e as horas que estávamos sem serviço., como se fizessem um serviço perfeito e na realidade esta longe de ser perfeito. Deixo aqui a reclamação por escrito bem como o email que mandei a Nowo a pedir a rescisão e os motivos pela qual a rescisão ,e´pedida , bem como o email que a Nowo enviou como resposta. Volto a frisar, não fui eu que falhei o contrato, pois sempre paguei atempadamente, mas a Nowo desde que sou cliente falhou varias vezes o fornecimento do serviço. Sem outo assunto João Paulo Peito Bernardes (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 dezembro 2024

Nowo

Para: J. P.

26/12/2024

Boa tarde Sr. João, No seguimento das reclamações efetuadas, procedemos a um contacto no dia 13 de dezembro de 2024. A esta data informámos que remotamente não se identificava qualquer anomalia e que os equipamentos estariam nos parâmetros definidos, no entanto, confirmámos a ausência do serviço de forma pontual, mediante registo dos últimos trinta dias. Mais informámos que, não existe registo de intervenções no exterior nem de anomalias nas datas indicadas. Face a esta situação procedeu à desativação dos serviços, encontrando-se a mesma agendada para o dia 10 de janeiro de 2025, precisamente trinta dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Esclarecemos ainda que, mediante o exposto seria necessário avaliar a atribuição da justa causa com base no que nos menciona. Assim agendamos um novo contacto que ocorreu no dia 19 de dezembro de 2024, tendo sido sugerida a marcação de uma deslocação técnica ao local para verificar a situação, o que aceitou. Ainda no decorrer deste contacto solicitou o envio de um e-mail a confirmar esta informação o qual foi enviado na mesma data. A referida assistência ocorreu no dia 20 de dezembro de 2024, não tendo sido detetada qualquer anomalia ou irregularidades com o serviço, pelo que foi confirmado por parte da equipa técnica que os serviços se encontravam a funcionar corretamente. Posteriormente, no dia 26 de dezembro de 2024 entrámos em contacto, e confirmou a estabilidade do serviço. Todavia informámos que após análise de todos os factos foi aceite o cancelamento do serviço sem a aplicação dos encargos por quebra contratual. Deste modo, apenas terá que regularizar a mensalidade do serviço até à data de desativação, dia 10 de janeiro de 2025. Por fim, informamos que, de forma a colmatar a sua insatisfação, foi atribuída uma compensação inerente a 5,00 EUR, valor que será refletido na próxima fatura de janeiro de 2025. Estamos ao dispor para qualquer outra questão ou esclarecimento adicional. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 16-12-2024 11:45:45 - : From Date16-12-2024 11:45:45To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalha naprestação de serviços Falha na prestação de serviços ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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