back

Falha na entrega e na comunicação

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Delnext

07/09/2025

Exmos. Senhores, Relativamente à encomenda com a referência 69VIXJ, venho manifestar a minha profunda insatisfação pelo incumprimento com a entrega e a falta de comunicação. Desde o dia 28/08 que dizem que tentaram entregar a encomenda e que não havia ninguém para rececionar o que era mentira dado ter sempre alguém em casa. Ligaram-me mas como trabalho não consegui atender no imediato, mas retribui a chamada diversas vezes e nunca obtive resposta. Tentei comunicar na aplicação de tracking da encomenda e por email e era muito difícil ter uma resposta por parte da Delnext. Insistiam sempre em dizer que não havia ninguém para rececionar a encomenda. Quando finalmente consegui resposta da Delnext pediram me para confirmar a minha morada e assim um fiz. Passado uns dias continuava sem obter resposta da transportadora, tive que recorrer ao fornecedor o que me indicou que a encomenda já havia sido entregue dia 04/09. Mais uma vez viu-se a falta de profissionalismo desta empresa porque não entregaram na morada que eu tinha confirmado dado que eu continuava sem receber a encomenda. Foi preciso muito para que percebessem o erro e se dirigissem à minha morada corretamente já no dia 05/09 que foi quando consegui ter finalmente a encomenda. Há muita gente a querer trabalhar, se não querem fazer o vosso trabalho com brio e profissionalismo deixem para quem quer. Até há data não obtive mais nenhuma resposta aos emails nem nenhum pedido de desculpa pelo transtorno que me causaram e ao fornecedor dado eu ter começado um pedido de reembolso. Serve esta reclamação para que a transportadora perceba que não pode brincar com os clientes e assumir os erros que cometem. Obrigada.

Mensagens (1)

Delnext

Para: S. M.

07/09/2025

Olá Deco, Agradecemos o seu contacto. Informamos que o seu pedido será devidamente analisado e procuraremos dar uma resposta com a maior brevidade possível. No entanto, devido a um eventual volume elevado de comunicações, poderá ocorrer algum atraso na nossa resposta. Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Se ainda não o tiver feito, solicitamos que indique o código de seguimento da encomenda. Cumprimentos, CUSTOMER SUPPORT - DELNEXT Estrada das Ligeiras, 34 2735-033, Cacém, Lisbon, Portugal Ativado Sun, 7 Set às 12:30 PM , DECO - Reclamação escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.