back

Falha na entrega da encomenda, nenhum contacto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. H.

Para: Mango

05/08/2023

Fiz uma compra online na mango, numero DNNM30, a qual nunca me chegou a ser entregue. Quando fui informada online de que a encomenda iria ser entregue nunca fui contactada pela transportadora. Apesar de não estar em casa, não recebi nenhum email, mensagem, chamada ou aviso de recepção e ao verificar o estado na minha encomenda online era reencaminhada para um website da seur que não continha nenhuma informação sobre a encomenda. Quando contactada o serviço de informação da mango apenas era informada que tinha havido uma tentativa de entrega da encomenda e que iriam tentar entregar novamente. No entanto nada acontecia e não recebia notícias. Fui fazer queixa no Facebook da mango e só aí fui informada de que o seguimento da encomenda deveria ser feito através da dpd. Quando consultei o estado fiquei muito admirada ao ver que a encomenda iria ser devolvida ao expedidor. Nisto a mango envia um email a informar que eu não iria poder receber a encomenda mas que iria receber o reembolso da mesma. Ainda não recebi o reembolso mas espero recebe-lo. Entretanto não posso comprar aquilo que queria pois esgotou devido a todos estes atrasos e falhas de comunicação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.