back

Falha em atendimento e prestação de serviços

Não resolvida Pública

Vi iMar Lavandaria

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. E.

Para: Vi iMar Lavandaria

04/03/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente da Lavandaria ViMAr no Lumiar-Lisboa (Estrada da Torre nº41) há mais de dois anos em que me foram abertas "fichas para debitar peças a passar a ferro" tendo sempre me sido dito que a validade das mesmas era de 1 ano!!E, na última que abri (previamente a Maio de 2024 a pessoa responsável voltou a confirmar a validade de 1 ano !!)Contudo, quando é minha admiração que no dia referido da ocorrência, dizem que desde Maio deste ano a validade das fichas era de apenas 2 meses e, que já nem tinham a minha ficha com eles. Simplesmente a descartam sem dar qualquer justificação. Ou seja, alem de não ter notificado da alteração da validade das fichas (que é substancial de 1 ano para dois meses) ainda referem que simplesmente deitaram as fichas fora sem avisar ninguém. Além disso, na altura que abri a ultima ficha nem me foi dado recibo tendo insisto nas vezes seguintes para o obter mas sempre me foi dada uma desculpa ou de que não estava a responsável ou que não conseguiam passar na altura, algo inadmissível para um espaço aberto ao público. E quando quis fazer reclamação por escrito recusaram-se a dar-me o livro de reclamações. Penso que são todas incongruências graves tratando se de uma loja aberta ao publico , que além de pouco flexível faz estas infrações com os clientes lesando os mesmos e sem dar qualquer aviso A referir ainda que reclamei no portal da queixa (dada a recusa em me cederem o livro de reclamações) a 3 de Dezembro de 2024 e ate à data nao obtive qualquer resposta. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.