back

Falha de sinal de Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: NOS Comunicações SA

03/03/2024

Boa tarde, venho por meio desta questionar o funcionamento da Internet.Infelizmente após receber uma ligação para renovar contrato para evitar reajuste na conta, a minha internet está ruim.Este ano fiz três ligações para a operadora e não resolve.As duas últimas ligações forma dia 20/02/24 e hoje dia 03/03/24, sendo que nesta última fiquei por 1 hora ao telefone e não resolveu. No dia 04/03 tenho um compromisso por reunião on-line no Brasil para resolver compromissos fiscais. Reunião para registar um certificado digital.Obs: além de pagar pelo serviço e não ter um serviço decente, ainda tenho de pagar as ligações.Meus cumprimentos,Leandro Macieira

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: L. M.

04/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. M.

Para: NOS Comunicações SA

04/03/2024

Boa tarde, Aguardo um breve retorno, pois hoje tive de realizar uma vídeo conferência, utilizando os dados móveis do celular, o que não é ideal. Faço aula virtual ao vivo, o que é impraticável com dados móveis.Meus cumprimentos

NOS Comunicações SA

Para: L. M.

11/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de março de 2024 12:02Recebeu uma reclamação: Falha de sinal de Internet - (CPTPT01979888-21)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. M.

Para: NOS Comunicações SA

28/03/2024

Ok

NOS Comunicações SA

Para: L. M.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. M.

05/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de abril de 2024 11:29proteste.ptSubject: RE: A sua reclamação para a/o Falha de sinal de Internet - (CPTPT01979888-21)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.