Exmos. Senhores,
Em 14-06-2020 adquiri um/uma Estore Alumínio Térmico por 1020.22. A referência da encomenda é OR M/506.
Em 14-06-2024 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: a caixa ficou dobrada, e apresenta problemas na hora de abrir a fechar a te o punto de que aha tres semanas ela partiu e entramos em contato para sua reparação ou devolução..
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 23 de abril 2024, para que procedesse à reparação.
Contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato e vocês negam a reparação da qual por estar dentro de garantia temos direito.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronuncien no prazo máximo de 2 dias.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.