back

Falha de cumprimento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: NOS Comunicações SA

21/07/2023

No passado dia 2/1/2023 fui contactado telefonicamente com proposta de alteração de contrato - por uma redução de 0,50€ e novo período de fidelização passavam o acesso aos TV Cines para o pacote NOS3 (anteriormente acesso por voucher) e mantinham o acesso ao pack “Pack Canais Extra+NOS Studios” por voucher. No final do voucher em curso seria emitido novo voucher até ao final do período.No passado fom de semana deixei de ter acesso ao “Pack Canais Extra+NOS Studios”. Contactei a NOS para renovação do voucher como prometido.Foi-me indicado que tal não era possível (nem renovar o voucher nem criar novo voucher).

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: C. N.

24/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.