Boa tarde,Durante meses contactei a empresa de modo a que me resolvessem as falhas continuas de internet. Das inumeras vezes que liguei disseram que o problema era da zona ou do router. Trocaram duas vezes de router em 8 meses sem resolução definitiva.Entretanto passei inúmeras tardes com falhas continuas de internet, manhãs com reuniões interrompidas e noites sem ser possível aceder correctamente a alguma plataforma de streaming. A resposta ao problema, da parte da NOS, foi sempre empurrar o problema com a barriga, sem solução, mesmo após inúmeras chamadas e passagens de chamada.Registo de chamadas com a NOS e técnicos, de memória: 25 Abril, 19 Maio, 7 Julho, 27 Julho, 26 outubro, 30 Outubro, 5 Novembro, 21 Novembro, 30 Novembro, 2 Dezembro. Como é possível ver do registo de chamadas o fim de Outubro e o mês de Novembro foram dois meses com vários contactos. Ao fim de tantas chamadas e muita insistência minha que os técnicos me explicassem o problema, no dia 2 de Dezembro finalmente, o tecnico encontrou o problema e o solucionou com algum esforço e insistência minha.O problema estava no cabo de internet que ligava à casa. O técnico confirmou que era o que estaria a criar todos os problemas.Como tal quero reclamar com o serviço e pedir o que é devido, a devolução do valor da internet pago no fim do mês de Outubro até inicio de Dezembro. Incluindo a devolução dos valores de chamadas.