Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o acerto de leituras já foi efetuado e que a fatura anteriormente emitida foi anulada e substituída pela fatura retificadora FT 22209/0010282 , emitida a 22/02/2022, no valor de 30.29€, que segue em anexo.Vimos por este meio enviar, em anexo, as faturas que se encontram por liquidar, até ao momento do envio do presente e-mail.Poderá efetuar o pagamento através dos dados para pagamento que constam nas mesmas.Vimos por este meio informar que o contrato em questão se encontra cancelado desde 19/01/2022.Poderemos efetuar um plano de pagamentos para as faturas abaixo mencionadas, em 3 prestações:FT 22201/0082640 , emitida a 07/01/2022, no valor de 61.09€FT 22201/0156388 , emitida a 14/01/2022, no valor de 82.50€FT 22209/0010282 , emitida a 22/02/2022, no valor de 30.29€.Caso pretenda dar seguimento ao mesmo, solicitamos que nos confirme por esta via e nos indique o dia em que pretende liquidar as prestações, sendo que a primeira deverá ser liquidada 15 dias após a data de criação do plano.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt