Bom dia,Venho, por este meio, expor a seguinte situação com a empresa Águas de Coimbra:O consumo médio de água em minha casa, onde habitam em permanência apenas duas pessoas, tem sido desde sempre cerca de 17€/mês, conforme se pode comprovar na facturas dos últimos 6 meses que vão em anexo.No passado mês de Abril/2023 recebi uma factura no valor de 211,40€ referente ao consumo de Março. Imediatamente entrei em contacto telefónico com a Águas de Coimbra, que confirmou a anormalidade e que o consumo do mês em curso (Abril) seguia o mesmo padrão. Sugeriram-me fazer uma reclamação e expor o caso, bem como mandar verificar a instalação para ver se havia fugas, o que fiz. Reconheceram também ter havido falha grave por parte da empresa, por não me terem alertado atempadamente para esta situação, pois têm meios para isso visto que o meu contador está ligado por telemetria.Apresentei reclamação, desta factura e, posteriormente, da factura do mês seguinte que foi também anormal, no valor de 166,17€. Estas reclamações foram apresentadas directamente à empresa, por email e também através do Livro de Reclamações online, onde ainda se encontram no estado em análise e sem resposta.Mandei também verificar a instalação por um canalizador, que detectou uma pequena fuga numa torneira no exterior, que pingava um pouco e um filtro mal apertado que também deixava cair algumas pingas de água. Estes problemas foram prontamente resolvidos mas, na opinião deste profissional, não justificavam de forma alguma o consumo medido neste dois meses.Já este mês recebi uma última factura de 26,67€, já mais próxima do padrão de consumo normal, que já foi paga por débito directo. As duas anteriores não foram pagas por não ter meios financeiros para o fazer.Ontem, dia 07/05/2023, recebi um ameaçador aviso de corte de água se não fizesse o pagamento integral do valor em dívida no valor de 377,57€, bem como ameaças de processo executivo, juros de mora, etc...Fiz hoje um pedido de suspensão do corte enquanto não houvesse resposta ás reclamações e este caso fosse devidamente analisado e resolvido, mas recebi logo a informação que as reclamações, apesar de ainda estarem em análise, não suspendem o aviso de corte e, consequentemente, me vão mesmo cortar a água.Assim, agradecia a vossa intervenção URGENTE e ajuda na resolução deste conflito. Anexo cópias de todos os email, reclamações e facturas.