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Factura penalidade incumprimento contratual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: VODAFONE

02/03/2021

No dia 24/12/2020, telefonei, para apoio da Vodafone, a perguntar se ainda estava no período de fidelização do contrato, no qual me foi dito que não, esta chamada segundo eles foi gravada.Dia 26/12/2020, desloquei-me à loja Vodafone de Viana do Castelo, onde fiz a mesma questão e me foi dito que o período de fidelização, já tinha terminado.Nesse mesmo dia, em loja, fiz o cancelamento do contrato e a devolução de todos os equipamentos. No dia 1/3/2021, recebi uma fatura para pagar 300 Euros, por incumprimento contratual.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. V.

12/03/2021

[cid:31F4F7F3-0CE7-4AEC-923A-6100A4BA14CD]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:630A29DC-929C-41BD-8760-38F7682CEE60]


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