Estimado cliente,Acusamos receção de vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, somos a esclarecer que, no seguimento do seu pedido de solicitação de intervenção de piquete, na nossa loja de Bombarral, no dia 08 de julho, pelas 13h00, nos deslocámos à morada Rua Julio Cesar Machado, 31 – Bombarral, a fim de verificar o cheiro intenso a gás, reportado por v. excelência.No local, o técnico, verificou que não existia qualquer inconformidade com a instalação de gás do prédio, da referida morada, tendo, inclusivamente, verificado junto dos demais moradores a possibilidade de existir alguma inconformidade com a instalação das restantes frações, não se tendo, no entanto, verificado qualquer anomalia com as instalações comuns ou particulares.Desta forma, procedeu-se à faturação do serviço de deslocação do piquete (FS 2024/601), conforme tabela de preços anexa ao vosso contrato de fornecimento de gás propano canalizado, em nome de v. excelência, visto que o serviço foi por vós solicitado.Caso pretenda a correção do documento de faturação, em nome do condomínio, deverá esta entidade contatar os nossos serviços, solicitando esta correção.Estaremos, inteiramente, disponíveis para proceder em conformidade com essa solicitação.Despedimo-nos com elevada estimada.Cumprimentos,e-mail: geral@marquesesousa.pt web: www.marquesesousa.ptLINHA VERDE: 800 200234Caldas da Rainha: 262 844 266 Bombarral: 262 603 935 Rio Maior: 243 993155De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de julho de 2024 20:01Para: Marques Sousa - Geral geral@marquesesousa.ptAssunto: Factura ilegal