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Factura ilegal

Não resolvida Pública

Marques & Sousa Energias, SA

Reclamar

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. N.

Para: Marques & Sousa Energias, SA

13/07/2024

Exmos. Senhores, A empresa acima sitada, fornece gás para o edifício. Uma vez que nós sentimos cheiro de GÁS no Edifício e não no nosso apartamento, entendemos ligar para verificação. Segundo eles quando chegaram ao edifício não sentiram o cheiro de Gás e mandaram-nos uma fatura pelos serviços de deslocação e verificação tal como indica a factura. Achamos nós que se fosse para mandar fatura, esta factura seria dirigida ao GESTOESTE que é a empresa que gere o edifício e não á nós. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Marques & Sousa Energias, SA

Para: J. N.

22/07/2024

Estimado cliente,Acusamos receção de vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, somos a esclarecer que, no seguimento do seu pedido de solicitação de intervenção de piquete, na nossa loja de Bombarral, no dia 08 de julho, pelas 13h00, nos deslocámos à morada Rua Julio Cesar Machado, 31 – Bombarral, a fim de verificar o cheiro intenso a gás, reportado por v. excelência.No local, o técnico, verificou que não existia qualquer inconformidade com a instalação de gás do prédio, da referida morada, tendo, inclusivamente, verificado junto dos demais moradores a possibilidade de existir alguma inconformidade com a instalação das restantes frações, não se tendo, no entanto, verificado qualquer anomalia com as instalações comuns ou particulares.Desta forma, procedeu-se à faturação do serviço de deslocação do piquete (FS 2024/601), conforme tabela de preços anexa ao vosso contrato de fornecimento de gás propano canalizado, em nome de v. excelência, visto que o serviço foi por vós solicitado.Caso pretenda a correção do documento de faturação, em nome do condomínio, deverá esta entidade contatar os nossos serviços, solicitando esta correção.Estaremos, inteiramente, disponíveis para proceder em conformidade com essa solicitação.Despedimo-nos com elevada estimada.Cumprimentos,e-mail: geral@marquesesousa.pt web: www.marquesesousa.ptLINHA VERDE: 800 200234Caldas da Rainha: 262 844 266 Bombarral: 262 603 935 Rio Maior: 243 993155De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de julho de 2024 20:01Para: Marques Sousa - Geral geral@marquesesousa.ptAssunto: Factura ilegal‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. N.

Para: Marques & Sousa Energias, SA

06/08/2024

Senhores, A factura foi paga na condição de os proprietários do apartamento serem estrangeiros como já havia me pronunciado presencialmente. Tenho certza que nenhum nacional aceitaria pagar a factura nas condições que ele foi cobrada. Dá se o encerramento da reclamação na medida que a factura foi paga e fica um aprendizado para nós.


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