Exmos. Senhores,
Boa tarde,
Após contato telefónico com assistente DECO, venho expor a situação, através do Portal da Queixa, na tentativa que nos possam ajudar a resolver e receber o valor proposto, visto por email não ter funcionado.
Já tentamos resolução através do E-Balcão e não obtivemos resposta, contato telefónico sem resposta também.
Submetemos ao PAE+S 2023 uma candidatura da tipologia 1 de janelas eficientes que foi atribuído o número 2119.
A candidatura desenrolou-se desta forma:
27/07/2024 : Analise Técnica.
27/08/2024 : Pedido de Esclarecimento:
Respondi ao pedido de esclarecimento sobre as 5 janelas e Certificado Energético.
29/08/2024: Não elegível (técnica) 2 das 5 janelas não foram consideradas validas, no entanto, FA propôs que fosse válido o valor de apenas 3 janelas das 5 janelas solicitadas.
Validei a proposta da FA na contestação feita a 01/09/2024.
02/09/2024: Contestação aceite.
02/09/2024: Termo de Aceitação.
Recebemos solicitação via email em que a candidatura sob o nº 2119 foi considerada elegível para pagamento no valor de 2.200,00€. Para pagamento seria apenas necessário aceder ao site e aceitar os "Termo de Aceitação" e gravar. Assim feito o estado da candidatura mudou para pagamento.
02/09/2024: Para Pagamento.
04/09/2024: Sem qualquer tipo de notificação sobre alteração do estado da candidatura nem apresentado nenhum motivo a candidatura sofre uma alteração de estado de Pagamento para “Análise Técnica”.
Todas as autorizações para a consulta da FA ao Portal das Fincas e Segurança Social, estão ativas..
Pedimos, por favor, auxilio para o pagamento proposto pelo FA.