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Extravio da MRW e Primor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. B.

Para: Perfumarias PRIMOR

09/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 30/11/2024, efetuei uma encomenda no vosso website, cuja entrega estava estipulada para 3 a 5 dias úteis. O link de rastreamento fornecido foi para a transportadora MRW. A minha encomenda teve updates de que estava sempre em distribuição. No dia 9/12/2024 consta que a encomenda foi entregue quando não foi, de todo, o caso. Não houve qualquer tentativa de contacto por parte da MRW. Após inúmeras tentativas de contacto telefónico com a MRW, dirigi-me à sede de Rio de Mouro que empurraram com a barriga, desculpando-se que os estafetas ainda não tinham chegado. Voltei lá uma segunda vez, em que contactaram o estafeta à minha frente e, ao final das contas, ele iria procurar a encomenda e passar por minha casa novamente para a entregar. Tal não aconteceu. Voltei a dirigir-me à sede e as funcionárias procuraram no armazém e disseram-me que tinham perdido a encomenda e que vos iriam reportar esse extravio para vocês enviarem a fatura, eles pagarem e reenviarem a encomenda. Ora eu esperei até ao Ano Novo e no dia 2/01/2025 voltei à sede após abrir 2 inquéritos na vossa plataforma de ajuda, aos quais não obtive resposta. A MRW disse que já vos tinha reportado e que vocês não tinham enviado a fatura. Regresso a casa (pela quarta vez!) sem a minha encomenda. Recebo uma resposta vossa nesse dia a dizer que estão a tratar do assunto. Dias mais tarde volto a inquirir acerca da minha encomenda e vocês não dão resposta. Abro outro inquérito a reclamar e não respondem. Respondem ao outro a dizer a mesma coisa. Nisto tudo, já se passou mais de 1 mês. Eu quero a minha encomenda e estou farta da incompetência destas duas empresas. A culpa não é do cliente e acho isto extremamente irresponsável. Aguardo resolução desta reclamação o mais rápido possível. Cumprimentos.


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