back

Extorsão por parte da eDreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Edreams Portugal

22/01/2024

No passado dia 16 de janeiro, fiz uma reserva , congelamento de preço com a eDreams, para um voo com partida de Lisboa e destino Barcelona, viagem de ida e volta.Tendo me sido apresentado um valor final dos 2 voos de 60,27€.Tendo durante 7 dias o referido valor congelado, ou seja iria pagar os 60,27€.Qual não é o meu espanto quando hoje dia 21/01, vou finalizar a referida reserva, e me querem cobrar 289,00€, uma vez que dizem que o valor do voo subiu para 390,04€

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. M.

22/01/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: J. M.

23/01/2024

Estimado cliente,Agradecemos por entrar em contato a eDreams. Valorizamos a sua confiança nos nossos serviços, e compreendemos as suas preocupações acerca do aumento inesperado no preço do voo.Após analisarmos o seu caso, lamentamos informar que, como mencionado no nosso processo de reserva, a funcionalidade de "congelamento de preço" cobre até 100 EUR. Infelizmente, parece que o preço do voo aumentou para além deste limite, e não podemos cobrir a totalidade do valor.Entendemos a frustração que esta situação pode ter causado. Para ilustrar como partilhamos essa informação, anexamos um exemplo de como comunicamos que cobrimos até 100 EUR.  Embora nos esforcemos por fornecer o melhor serviço possível, as variações nos preços das companhias aéreas estão fora do nosso controlo.Se tiver mais alguma dúvida ou se houver algo mais em que possamos ajudar, não hesite em contactar-nos. Valorizamos o seu feedback e agradecemos a sua compreensão nesta questão.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3625208:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.