back

Express2me

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/02/2021

Fiz uma encomenda na Amazon da Espanha, como o produto não é entregue em Portugal usei a morada virtual do serviço Express2me da CTT. A Amazon fez a entrega da encomenda na minha morada virtual em Madrid há 2 semanas e até o momento não houve nenhum contacto do serviço Express2me informando a dia receção. Para piorar já enviei vários contactos através dos formulários no site do serviço e não obtive nenhuma resposta. Onde foi parar a minha encomenda?

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. V.

13/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001141120.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000493845285


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.