back

EXPERIÊNCIA TERRÍVEL

Não resolvida Pública

NaturTrip

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. T.

Para: NaturTrip

14/08/2024

Exmos. Senhores, Segue descrição dos diversos e inaceitáveis problemas com a viagem a Madri em 10 e 11/08/2024: SÁBADO - brusca e injustificada alteração do horário de embarque, poucas horas antes do mesmo e avisado de forma geral e não individualmente, induzindo ao erro; - lanche de bordo sem acondicionamento adequado (estava na bagageira do autocarro, em lugar insalubre, junto das malas), oferecido na rua, ao meio dia, em pé, sem mínimas condições de higiene e em temperatura inadequada (sumo a ferver, napolitanas a derreter) debaixo de 38° de Madri; - entrada no Parque Warner ocorreu somente após às 13h, diferente do contratado ao meio-dia, hora de abertura do parque, perdemos mais de 1h (uma hora) de parque sem qualquer explicação; - horário de saída do Parque Warner diferente do contratado às 00h, no encerramento do parque. Fomos obrigados a deixar o parque às 22h e privados do espetáculo de encerramento sem explicação adequada; - hotel diferente do contratado. Chegamos a aguardar (todos os 51 passageiros da excursão) por mais de 15 minutos na recepção do Hotel Crisol Via Castelana (hotel contratado), mas soubemos in loco que não havia reservas para o grupo, fomos obrigados a ir a pé (isso mesmo, caminhando pela rua), com crianças, carregando nossas bagagens (!!!) para outro hotel sem qualquer justificativa; - fui insultada junto com minha família, pelo Sr. Bryan, guia da excursão, com as seguintes frases: "Na nossa agência crianças não tem prioridade. ", "Fizemos uma excursão para Disney Paris só com adultos e foi bem melhor assim.", "Deixamos sua família por último pq vocês são um problema e não queríamos que os outros hóspedes da excursão presenciassem o problema.", "Se queriam tanto ver o show do Aquaman que era tarde, agora podem perfeitamente esperar até arrumarmos um quarto" todas ditas em frente aos meus filhos, pois a agência não conseguia nos encaixar num quarto e já passava da meia noite; - com muita confusão e desorganização, já eram 00h16m quando consegui um quarto, quarto 409, mas ao entrar só havia 1 cama de casal, éramos 3 pessoas. Reclamei e foi-me oferecido um colchão para colocar no CHÃO, recusei, o DONO DA AGÊNCIA + um PASSAGEIRO da excursão (!!!) trouxeram cama e colchão com edredom e lençol postos que foram arrastados pelo chão dos corredores do Hotel e colocados dentro do nosso quarto, violando qualquer norma de higiene e violando também nossa privacidade, pois o guia junto com um passageiro da excursão entraram dentro do quarto (!!!). Isso deveria ter sido feito por pessoal qualificado do hotel; DOMINGO - City tour de aproximadamente 21 km (vinte e um quilômetros) a pé, com crianças, por 4h (quatro horas) sob um sol de 38° graus e alerta de temperatura alta em letreiros por toda Madri e que não correspondeu aos locais contratados; - Parada para almoço somente às 16h (!!!), com crianças - Jantar cancelado pois chegamos atrasados para jantar, às 21h40 (!!!) com crianças e o restaurante estava encerrado; - embarque para Lisboa em uma rotunda madrilenha super movimentada, de forma perigosa e com vários sinais de proibido estacionar. Fomos apressados a subir no autocarro e nossas mochilas foram jogadas de qualquer jeito para dentro da bagageira; - chegada à Lisboa 00h56, diferente do contratado às 23h - todo o relato acima está documentado Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.