Boa tarde,No dia 29/11/2022, adquiri um aspirador de cinzas no site da www.castroeletrónica.pt, que tendo sempre utilizado o aspirador e os acessórios de forma normal, o motor deixou de funcionar, não permitindo uma utilização normal dobem. De imediato contactei o estabelecimento no sentido de resolver a questão (dia 29/01/2024 acionei a garantia do mesmo), tendo sido informado no dia 1/03/2024 de que a reparação não se encontrava abrangida pela garantia e que o custo seria de 75€, mais caro do que paguei por ele (66,40€) e mais caro que o mesmo produto novo na própria loja (62,70€), e que se o orçamento não fosse respondido/ não aceite, teriam de cobrar 35€ de custos logísticos e de analise.Considero a exclusão da garantia e a cobrança dos valores indicados uma fraude e um abuso dos meus direitos enquanto consumidor.Enviei em resposta ao email de exclusão da garantia, a exigir a reparação abrangida pela garantia ou à devolução imediata do aspirador, sem encargos, nos 5 dias úteis seguintes, para efetuar uma verificação por outro técnico.Hoje 17/03/2024 continuo com o meu problema por resolver e sem resposta.