back

Excedido tempo de reparação, recusam trocar por novo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Electrolux, Lda.

30/01/2024

Bom diaO meu ferro com caldeira da marca AEG avariou, o botão de vapores deixou de funcionar.Ao pesquisar no site oficial da marca AEG lojas de assistência escolhi a CAT PP REPARAÇÕES 21 014 6886 Rua Índia Portuguesa n 13 loja 2725-332 Mem Martins que também fica perto da minha zona onde moro.Dia 11.12.23 o ferro em questão foi entregue na loja acima referida.Passado duas semanas telefonei à loja para saber se o ferro já foi reparado, a Sra da loja (cujo nome não me recordo) disse que não tem peças. É uma questão de tempo, pois o armazém se encontra em Espanha e uma vez as festas natalícias iria demorar mais um pouco.Compreendi, deixei passar as festas natalícias e voltei contatar a loja de assistência onde a resposta foi a mesma:”…não temos peças.”Dia 05.01.24 decidi envolver a marca AEG/Electrolux, via email (a AEG/Electrolux para pequenos eletrodomésticos não tem assistência por telefone somente via email) a contar-lhes a história toda a AEG apenas limitou-se a indicar-me a mesma loja de assistência abrindo um novo processo de reparação.De novo passar algum tempo tornei a contatar a loja de assistência onde a mesma sra deu-me a mesma resposta:”…não temos peças.”A questionar porque não trocam o ferro por novo uma vez que este se encontra dentro da garantia de fabrico a sra disse que nada pode fazer.Dia 25.01.24 apresentei uma reclamação no livro de reclamações com o número de registo ROR00000000044970876. Dia 29.01.24 novamente contatei a AEG/Electrolux via chat onde o Sr Simões limitou-se a fazer uma reclamação interna e disse que tinha que esperar mais trinta dias.Penso que no meu caso qualquer pessoa iria perder a paciência.Pavel Mindru, pede a V/intervençãoObrigado

Mensagens (5)

Electrolux, Lda.

Para: P. M.

31/01/2024

Boa tardeIremos proceder troca deste aparelho.Ser contactado pelo servio tcnico quando o aparelho estiver pronto a recolher.Muito obrigadaMelhores cumprimentosCom os melhores cumprimentos. Consumer Care Electrolux Portugal Electrolux Major andSmallAppliances Portugalwww.aeg.com.ptwww.electrolux.ptwww.zanussi.pt A Electrolux utiliza os dados pessoais dos seus consumidores em cumprimento com o Regulamento Geral de Proteo de Dados. Para mais informaes, por favor consultewww.aeg.com.pt/overlays/data-privacy-statement/,www.electrolux.pt/overlays/data-privacy-statementewww.zanussi.pt/overlays/data-privacy-statementClassified as Internal Recebeu uma reclamao: Excedido tempo de reparao, recusam trocar por novo - (CPTPT01961067-18)CAUTION - EXTERNAL EMAIL Report suspicious emails using 'Report Phish' button

P. M.

Para: Electrolux, Lda.

14/02/2024

A Electrolux está confusa O aparelho em questão está na loja de assistência técnica desde 11.12.2023Depois da primeira reclamação até enviaram para a minha morada empresa transportadora para a recolha do electrodoméstico que já se encontrava na loja de assistência há quase dois mesesJá me responderam que iam trocar de electrodomésticoUltima foi pediram INAN/NIB para depositarem o valor do ferroO NIB foi enviado e até a data nem ferro nem devolução da quantia A questão que estou a espera de arranjo /devolução da quantia há mais de dois meses

Electrolux, Lda.

Para: P. M.

16/02/2024

Exmo SrsAguardamos a confirmao de recolha e respetiva emisso de nota de credito deste aparelho para procedermos devoluo do valor total do valor da fatura.Foi autorizada a sua substituio no entanto, por no existir atualmente em gama de produtos, um aparelho com iguais ou superiores caractersticas iremos realizar o a devoluo do valor da compra.Muito obrigadaCom os melhores cumprimentos.Consumer Care Electrolux PortugalElectrolux Major andSmallAppliances Portugalwww.aeg.com.ptwww.electrolux.ptwww.zanussi.ptClassified as Internalt: A sua reclamao para a/o Excedido tempo de reparao, recusam trocar por novo - (CPTPT01961067-18)CAUTION - EXTERNAL EMAIL Report suspicious emails using 'Report Phish' button

P. M.

Para: Electrolux, Lda.

16/02/2024

Qual recolha?O aparelho se encontra desde dia 11.12.23 na loja de assistência técnica autorizada e indicada por vocês!!!Basta irem ou entrar em contato com a referida loja!!!Insisto no meu aparelho ou na devolução da quantia em causa!!!Estão a enganar as pessoas!!!

Electrolux, Lda.

Para: P. M.

15/04/2024

Exms SrsFoi feita a resoluo do contrato com a devoluo do valor do aparelho por no existir em gama de produto um equivalente ou superior.Melhores cumprimentosElectrolux LDAClassified as Internalclamao Excedido tempo de reparao, recusam trocar por novo - (CPTPT01961067-18)CAUTION - EXTERNAL EMAIL Report suspicious emails using 'Report Phish' button


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.