Estimados Senhores,
Muito obrigado por entrar em contacto com o departamento de Apoio ao Cliente BURGER KING®.
Valorizamos muito a opinião dos nossos clientes, uma vez que nos ajuda a melhorar e alcançar o nosso objetivo de sermos capazes de fornecer a melhor experiência possível a cada momento.
Para que possamos gerir corretamente a sua reclamação, contacte-nos através dos nossos canais oficiais, APP/Web, preenchendo o formulário na secção Contacto, indicando os motivos do seu incidente ou diretamente pelo email apoioacliente@bkportugal.pt.
Teremos todo prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente,
BURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------
De:
Enviado: 12/03/2025
Asunto: Estorno não feito
Mensaje:
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
--------------- Mensaje original ---------------
De: []
Enviado: 12/03/2025 22:30
Para: apoioacliente@bkportugal.pt
Asunto: Estorno não feito
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
Recebeu uma reclamação de ERIC SRecebeu uma reclamação de ERIC S
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
ERIC S utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
@@REF_ID@f8fc21d5006ae9e998@REF_ID@@
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteERIC SOUSANúmero da fatura1906Caso nº:12285290Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores,
Fiz um pedido pelo app no dia 10/03/2025, pagamento adiantado feito pelo meu cartão e por falta de estafetas para entregar o meu pedido foi cancelado e me ligaram informando que o estorno do meu dinheiro seria feito no mesmo dia e até agora nada feito, tentei entrar em contato pelo app e nenhuma resposta além do estorno não voltou os pontos que usei também no pedido, solicito que me estornem o dinheiro pelo menos!
O numero do pedido foi 1906.
Cumprimentos.Anexos
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Cumprimentos,
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