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Estorno não feito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Burger King

12/03/2025

Exmos. Senhores, Fiz um pedido pelo app no dia 10/03/2025, pagamento adiantado feito pelo meu cartão e por falta de estafetas para entregar o meu pedido foi cancelado e me ligaram informando que o estorno do meu dinheiro seria feito no mesmo dia e até agora nada feito, tentei entrar em contato pelo app e nenhuma resposta além do estorno não voltou os pontos que usei também no pedido, solicito que me estornem o dinheiro pelo menos! O numero do pedido foi 1906. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Burger King

Para: E. S.

13/03/2025

Estimados Senhores, Muito obrigado por entrar em contacto com o departamento de Apoio ao Cliente BURGER KING®. Valorizamos muito a opinião dos nossos clientes, uma vez que nos ajuda a melhorar e alcançar o nosso objetivo de sermos capazes de fornecer a melhor experiência possível a cada momento. Para que possamos gerir corretamente a sua reclamação, contacte-nos através dos nossos canais oficiais, APP/Web, preenchendo o formulário na secção Contacto, indicando os motivos do seu incidente ou diretamente pelo email apoioacliente@bkportugal.pt. Teremos todo prazer em ajudá-lo. Atenciosamente, BURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original --------------- De: Enviado: 12/03/2025 Asunto: Estorno não feito Mensaje: ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 12/03/2025 22:30 Para: apoioacliente@bkportugal.pt Asunto: Estorno não feito ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Recebeu uma reclamação de ERIC SRecebeu uma reclamação de ERIC S A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. ERIC S utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: @@REF_ID@f8fc21d5006ae9e998@REF_ID@@ A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteERIC SOUSANúmero da fatura1906Caso nº:12285290Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores, Fiz um pedido pelo app no dia 10/03/2025, pagamento adiantado feito pelo meu cartão e por falta de estafetas para entregar o meu pedido foi cancelado e me ligaram informando que o estorno do meu dinheiro seria feito no mesmo dia e até agora nada feito, tentei entrar em contato pelo app e nenhuma resposta além do estorno não voltou os pontos que usei também no pedido, solicito que me estornem o dinheiro pelo menos! O numero do pedido foi 1906. Cumprimentos.Anexos IMG_7872.png trackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__ Cumprimentos, Termos e Condições Política de e thread::g5DaHwZwEjqmk_IFmz0bTFA::

E. S.

Para: Burger King

17/03/2025

Isso é um absurdo, pediram para entrar em contato, enviei um e-mail para esse acima, ficam passando o caso de departamento a outro, um caso que deveria ser resolvido em no máximo 48h ja faz uma semana e nada, fazendo os clientes a ver navios.


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