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Estado de calamidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: SIMAS Oeiras Amadora

28/06/2023

Venho por esse meio comunicar que estou a 4 dias sem aguarem minha casa pois a simas Oeiras cortou o fornecimento sem qualquer aviso prévio por carta como é previsto por lei e ainda mais o funcionário com a maior falta de respeito não avisou em meu apartamento o que iria fazer simplismente entrou no prédio sem autorização e foi executar o serviço sem qualquer aviso tenho uma utente com grau de incapacidade altíssimo e mais 4 pessoas e um cão que depende dos serviços e com as altas temperaturas estamos sitiados dentro de casa sem a mínima condição de higienes e água sequer para beberJá fui ao balcão do simas e simplismente não tomam conhecimento e não propõem qualquer opção para resolver e religar a água Lembro que fornecimento de água e um serviço essencial é protegido por lei que a Simas Oeiras simplismente ignoramSolicito a religacao imediata dos serviços

Mensagens (1)

SIMAS Oeiras Amadora

Para: C. S.

11/07/2023

Exmos. Senhores,No seguimento da exposição infra, vimos por este meio informar que no passado dia 4 de julho, o cliente se dirigiu ao balcão estando o assunto atualmente ultrapassado.Com os melhores cumprimentos,ASSISTÊNCIA AO CLIENTE: 211 146 011 (dias úteis das 8h30 às 20h30)geral@simas-oeiras-amadora.ptPondere antes de imprimir este email.FCO número direto para comunicação de leituras:214400 899Esta opção, também, está acessível através da linha do Suporte ao Cliente:211146 011 opção 4ATENÇaO: Na introdução dos algarismos do nº cliente , o cliente tem de introduzir os algarismos todos incluindo os zeros à esquerda.Sabia que pode: registar a sua leitura, obter novas referências de pagamento, verificar a conta corrente e muito mais no balcão digital'Experimente em:Acesso ao balcão digital (o código de entidade encontra-se no lado esquerdo sua fatura, junto aos seus dados pessoais)


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