back

Estado da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Wook

16/07/2021

Venho por este meio comunicar que, a empresa Wook de venda de livros, está a fornecer um grande atraso no processamento da encomenda, estando já no meu quinto dia útil desde a confirmação do pagamento, mesmo não existindo problemas de stock antes e após a compra do produto. Ainda a realçar que os 5 dias úteis que dão vem já incluindo os 2 dias úteis de entrega, sendo assim o processamento deveria demorar no máximo 3 dias úteis, mesmo que a confirmação de pagamento fosse feita num dia que não é útil, porque no site deles é dito que se fosse feito num dia útil demoraria apenas um dia útil no máximo. Além disso já queixei-me no centro de apoio ao cliente da Wook e não resolveram o problema e para além disso afirmaram que é normal o processamento demorar 5 dias úteis mesmo sabendo que não é verdade como já falei acima.

Mensagens (1)

Wook

Para: M. C.

16/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.