back

Estado da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: JOM Lda

30/11/2020

Venho, por este meio explicar a V.Exas. que, no passado dia 5/08/2020, fiz uma encomenda na loja Jom de Taveiro, Coimbra e a suposta entrega seria para 30/10/2020. Estou desde o inicio do mês de Novembro a tentar saber em que ponto se encontra a mesma mas, sem esclarecimento. Agora já nem atendem o telefone, e já paguei 400euros de entrada e estão a debitar deste Setembro uma mensalidade de 83,33euros tendo em conta que o produto será para pagar em 12 meses.Quero saber o estado da encomenda e data para uma possivel entrega. Para saber se espero ou peço o cancelamento da mesma.

Mensagens (3)

JOM Lda

Para: A. N.

09/12/2020

Boa tardeRelativamente ao processo iremos receber o sofá na nossa loja de coimbra ainda esta semana e contactaremos para agendar a entrega com o consumidor.Já tentamos contactar o consumidor para dar esta informação mas sem sucesso.Atentamente[Visite o nosso site] Daniel FernandesGestão Frota/Consumíveisfrota@jom.pt937 947 150

A. N.

Para: JOM Lda

09/12/2020

Já tentei devolver a chamada e ninguém atendeu, se possível ligue-me amanhã antes das 15h.Obrigado

A. N.

Para: JOM Lda

13/12/2020

Finalmente recebi a minha encomenda. Mas se não reclamasse acredito que ainda não a teria recebido.Acho que devem ser mais comunicativos neste tipo de situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.