back

Estado da encomenda inalterado

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. B.

Para: HIPERMERCADO.PT

09/12/2025

Venho por este meio realizar uma queixa relativamente a uma compra que fiz online pelo site do HIPERMERCADO.PT. Comprei um produto no dia 28/11/2025, onde a referência da encomenda é VLGVSKOWK e até ao dia em que estou a fazer esta reclamação, a mesma permanece "Em preparação". Esta empresa acalma enviar as suas encomendas "rápido", mais precisamente entre 48h/72h úteis (informação esta que está presente no website deles) e supostamente tem Apoio ao cliente 24h. Relativamente à minha experiência com esta empresa, noto que nada disso é verdade, após ter tentado contactar a mesma por email e pelo suposto chat no website. Adicionando o facto de que o número de telefone está impedido! Preciso da resolução urgente desta situação, quer pela expedição real da encomenda, quer por uma devolução de todos os gastos na mesma. Aguardo por uma rápida resposta.

Mensagens (2)

HIPERMERCADO.PT

Para: A. B.

09/12/2025

Estimado Cliente, Acabamos de ser informados pela transportadora responsável pela entrega desta equipamento que o mesmo foi dado como danificado no transporte. Dado ser a última unidade não nos resta alternativa a não ser questionar se pretende optar por outro modelo ou cancelar a sua encomenda? No caso de pretender cancelar a sua encomenda por favor envie-nos o seu IBAN para devolvermos o montante pago na sua encomenda. As nossas desculpas Hipermercado.pt A 2025-12-09 15:15, escreveu:

A. B.

Para: HIPERMERCADO.PT

09/12/2025

Pretendo o cancelamento da mesma e a devolução do montante para o IBAN: PT50003503250069569853064 Cumprimentos, Ana.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.