O meu nome é Maria José Oliveira e fiz uma reserva através da Agência iCliGo para o vosso Hotel, entre os dias de 11-05 ao dia 14-05, esperando ter um dia de aniversário excelente e uma visita à Ilha da Madeira memorável, só não sabia que isso iria acontecer de maneira tão negativa.Venho por este meio expor a minha desagradável experiência, no dia 11 chegamos ao vosso Hotel Baia Brava e nos deparamos com este triste e nojento cenário (fotografias em anexo). É inaceitável tal situação num Hotel que se apresenta como sendo de 4 estrelas. Mudaram-nos de quarto, mas no dia seguinte acordamos com uma barata no quarto??? No restaurante não existe o mínimo de opções tanto no que toca ao pequeno almoço como ao jantar, é literalmente comer o que nos dão, tudo pré congelado (legumes, pão, peixe, batatas,...),, maioritariamente eram fritos, não existe bufet para poder optar por aquilo que nós queremos e podemos comer, chego para jantar dia 11 e não temos jantar nem quem o confecione???? Mesmo após a nossa reclamação nunca optaram por outro tipo de alimentação. A única coisa de positiva eram as funcionárias que eram simpáticas e acessíveis, a mesma pessoa fazia várias tarefas (receção, limpeza, cozinha...) mas nunca com autonomia para poder tomar outra posição que não a que lhes era transmitida via telefone, pois nunca vi o responsável do Hotel, a mesma que questionou se eu iria avançar com a reclamação. É lamentável que nunca ninguém tivesse dado a cara e tentar resolver a situação.