Exmos. Senhores,
Em (6 de fevereiro, 2025 adquiri, no vosso site (booking.com), uma estadia 1 noite em Estoril (alojamento com nome Beach House Estoril, que se realizaria entre 19 e 20 de abril, pelo valor de 76,85€. O pagamento foi efetuado através do paypall.
Venho, por este meio, comunicar que, por razões que cito não foi possível usufruir da estadia e peço a devolução do valor
Fomos lesados pelo anfitrião; Encontramos o alojamento em situação de abandono e completamente sujo; sem água; sem eletricidade; telefonei antecipadamente para o contacto sitado no booking e estava cancelado; ninguém me recebeu; não tem papel higiénico, nem toalhas, nem internet.
O wc é gasto, o chuveiro tinha um piso de madeira cheio de mofo.
É um sótão por cima de uma garagem, não é um apartamento.
Só estive lá dentro para ver o que era e porta aberta; Não encontramos nada.
Trata-se de um fraude, é impressionante como é possível venderem este produto.
Já reclamei com o booking, o qual disse que já expôs ao vendedor, acho que isto é caso de polícia visto que nem o número deixa fazer telefonema.
Só consigo reclamar com o booking que terá que assumir a negligência desta fraude.
Nem fatura ...
Aguardo a resolução rápida.
Referência no booking: 4308450018
Cumprimentos.