back

Estacionamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: EMEL

17/12/2023

Venho, por este meio, reclamar a V. Exa., que no dia 7/11/2023, enviei e-mail para : info@emel.pt, a reclamar o valor de 2 euros por os ter inserido numa máquina de parqueamento na av. de Roma em frente da escola básica Eugénio dos Santos, por esta não me ter devolvido o dinheiro nem o respetivo talão que comprovaria o direito ao meu estacionamento. Até à presente data para além do e-mail de entrada automática não obtive qualquer resposta por parte daquela empresa.

Mensagens (5)

EMEL

Para: A. M.

06/01/2024

Boa tardeNão recebi qualquer comunicação de ninguém.Sendo assim, aproveito para pedir o cancelamento da minha assinatura.ObrigadoAntónio MouraA quarta, 3/01/2024, 18:45, escreveu: *Ainda não recebeu resposta da/o EMEL' * Já passaram mais de 2 semanas desde que enviou a reclamação. Próximos passos A sua queixa precisa de ser resolvida. Não desista de obter uma solução. Contactar empresa Precisa de ajuda? Contacte-nos através do 211 215 750. Enquanto nosso associado, tem acesso ao apoio personalizado do serviço de informação. Gerir reclamação Cumprimentos, DECO PROTESTE Não responda a este e-mail. Para contactar-nos, consulte os meios disponíveis em www.deco.proteste.pt/info/os-nossos-servicos/contactos. Termos e condições Política de privacidade Política de privacidade

EMEL

Para: A. M.

18/01/2024

Boa tardeEm virtude de não ter recebido nenhuma resposta, queiram por favor procederao cancelamento da minha assinaturan° 6807240-71Agradeço confirmaçãoObrigadoAntonio MouraANTONIO MOURA escreveu (sábado, 6/01/2024 à(s)18:02): Boa tarde Não recebi qualquer comunicação de ninguém. Sendo assim, aproveito para pedir o cancelamento da minha assinatura. Obrigado António Moura A quarta, 3/01/2024, 18:45, escreveu: *Ainda não recebeu resposta da/o EMEL' * Já passaram mais de 2 semanas desde que enviou a reclamação. Próximos passos A sua queixa precisa de ser resolvida. Não desista de obter uma solução. Contactar empresa Precisa de ajuda? Contacte-nos através do 211 215 750. Enquanto nosso associado, tem acesso ao apoio personalizado do serviço de informação. Gerir reclamação Cumprimentos, DECO PROTESTE Não responda a este e-mail. Para contactar-nos, consulte os meios disponíveis em www.deco.proteste.pt/info/os-nossos-servicos/contactos. Termos e condições Política de privacidade

EMEL

Para: A. M.

30/01/2024

Ainda não obtive resposta.A quinta, 18/01/2024, 17:34, ANTONIO MOURA escreveu: Boa tarde Em virtude de não ter recebido nenhuma resposta, queiram por favor proceder ao cancelamento da minha assinatura n° 6807240-71 Agradeço confirmação Obrigado Antonio Moura ANTONIO MOURA escreveu (sábado, 6/01/2024 à(s) 18:02): Boa tarde Não recebi qualquer comunicação de ninguém. Sendo assim, aproveito para pedir o cancelamento da minha assinatura. Obrigado António Moura A quarta, 3/01/2024, 18:45, escreveu: *Ainda não recebeu resposta da/o EMEL' * Já passaram mais de 2 semanas desde que enviou a reclamação. Próximos passos A sua queixa precisa de ser resolvida. Não desista de obter uma solução. Contactar empresa Precisa de ajuda? Contacte-nos através do 211 215 750. Enquanto nosso associado, tem acesso ao apoio personalizado do serviço de informação. Gerir reclamação Cumprimentos, DECO PROTESTE Não responda a este e-mail. Para contactar-nos, consulte os meios disponíveis em www.deco.proteste.pt/info/os-nossos-servicos/contactos. Termos e condições Política de privacidade

EMEL

Para: A. M.

30/01/2024

Agradeço o cancelamento da minha assinaturaObrigadoA terça, 30/01/2024, 18:28, escreveu: *Política de privacidade

EMEL

Para: A. M.

21/02/2024

Boa noiteJá solicitei a anulação da minha subscrição, e este mes ainda me cobraram amensalidade.Agradeço resposta urgenteA sábado, 6/01/2024, 18:02, ANTONIO MOURA escreveu: Boa tarde Não recebi qualquer comunicação de ninguém. Sendo assim, aproveito para pedir o cancelamento da minha assinatura. Obrigado António Moura A quarta, 3/01/2024, 18:45, escreveu: *Ainda não recebeu resposta da/o EMEL' * Já passaram mais de 2 semanas desde que enviou a reclamação. Próximos passos A sua queixa precisa de ser resolvida. Não desista de obter uma solução. Contactar empresa Precisa de ajuda? Contacte-nos através do 211 215 750. Enquanto nosso associado, tem acesso ao apoio personalizado do serviço de informação. Gerir reclamação Cumprimentos, DECO PROTESTE Não responda a este e-mail. Para contactar-nos, consulte os meios disponíveis em www.deco.proteste.pt/info/os-nossos-servicos/contactos. Termos e condições Política de privacidade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.