back

Esta transportadora não se pode confiar falta verdade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Via Directa

13/08/2020

Esta transportadora não se pode confiar falta verdadeEnvia SMS avisar entrega ligo no Apoio ao cliente confirma entrega até 19 HorasNão entrega e ao segundo dia perante a dificuldade em ligar mando mailRespondem com uma resposta Inaceitável que não entregaram por morada estar incompleta que não é verdade existia contacto(numero telemovel) do cliente bastava ligar e confirmarInformo que essa encomenda prazo de entrega termina neste diaResposta pronta hoje não entregamos começam enviar SMS para cliente reagendar nova entregaAo comprar uns Auriculares na Loja Online MEOCom prazo de entrega de 2 a 3 diasComo entrega é grátis MEO contrata a pior transportadora operar em PortugalResultado foi devolução da encomenda por incumprimento da transportadora

Mensagens (8)

Via Directa

Para: F. C.

13/08/2020

Pode dar seguimento por favor ?[cid:image001.gif@01D33066.6DAF0360]Laura IndjaiAtendimento e Gestãoatendimento.gestao@viadirectanet.ptTel.: 218 112 800[cid:image002.gif@01D33066.6DAF0360][Facebook][Linkedin][Twitter][Instagram][cid:image002.gif@01D33066.6DAF0360][Site ViaDirecta][cid:image002.gif@01D33066.6DAF0360][pub]Devido à Covid-19, eventuais serviços que não possam vir a ser realizados, por restrições de consignatários/expedidores ou limitações impostas pelas autoridades dos diferentes países, não serão da nossa responsabilidade.Será sempre importante que, antes de qualquer encomenda ou envio, se certifiquem do funcionamento dos vossos parceiros de negócio e clientes.Tentaremos minimizar qualquer situação inesperada, mas eventuais custos envolvidos deverão ser sempre da responsabilidade dos nossos clientes.

F. C.

Para: Via Directa

13/08/2020

Esta resposta demonstra vosso profissionalismo Tem dezenas para não dizer milhares de reclamações contra o vosso incumprimento pelo vosso atraso nas entregas Aqui não podem fazer como no portal da queixa dar uma qualquer resposta encerrar a reclamação Mas deve de ser conhecimento geral vossa incompetência nas entregas Que são a transportadora com mais reclamações Não tenho de aceitar as vossas condições de entrega nem receber encomendas quando querem Fiz uma compra MEO loja virtual dia 09/08 prazo de entrega de 2 a 3 dias ao quarto dia ainda ligavam para reagendar a entrega Se não tem capacidade de resposta informem vossos clientes

Via Directa

Para: F. C.

14/08/2020

DATA NOT AVAILABLE

F. C.

Para: Via Directa

14/08/2020

Mais uma vez vossas desculpas com mentiras Dia 11 se não deram com morada incompetência vossa existe GPS e numero do cliente para ligar Dia 12 após troca de email vossa colaboradora informou que não entregavam para reagendar para outro dia Não sou obrigado aceitar vossas condições de entrega Foram contratados para fazer entregas Comprei um artigo MEO no dia 09/08 com as condições de entrega em 2a 3 dias ou seja prazo de entrega termina dia 12 /08 Se coloca aqui imagens que nem vou ler vou começar a colocar as dezenas titulos de reclamações apresentadas no portal da queixa que vós habilmente encerram admitam sejam sinceros não entregaram dentro prazo por incompetência vossa

F. C.

Para: Via Directa

14/08/2020

Deviam ter vergonha assumir vossa incompetência vejam o inumeroso títulos de quem está descontente com vossos serviços Via Directa - Esta transportadora não é confiávelVia Directa - Encomenda não entregueBom dia. Informo que aguardo a encomenda VD307136758225ia Directa - Mau atendimentoBom dia, Venho por este meio solicitar a vossa atenção para uma falha grave na organização das vossas distribuições e comunicações com o clienteVia Directa - Encomenda atrasadaFiz uma compra online na Smartlunch dia 7Via Directa - Entrega de encomendaBoa tarde Sr. Marco António Mendes Pereira,Via Directa - Encomenda atrasadaBoa tarde Sr.(a) Vera Oliveira,Via Directa - Mau atendimentoBom dia, Venho por este meio solicitar a vossa atenção para uma falha grave na organização das vossas distribuições e comunicações com o cliente

F. C.

Para: Via Directa

14/08/2020

Deixem de mentir sejam profissionais e assumam vossos erros sejam tão rápidos a entregar como são a encerrar dezenas de reclamações Via Directa - Encomenda atrasadaFiz uma compra online na Smartlunch dia 7 de Agosto 2020 ao qual deveria ter sido entregue ontem dia 10Via Directa - Encomenda não entregue, serviço de apoio a cliente terrívelTinha uma encomenda com a Vodafone que deveria ser entregue dia 5 das 14h às 18hVia Directa - Encomenda atrasadaHoje deveria ter chegado uma encomenda que realizei no site da vodafone, entre as 9h e as 13h.Via Directa - Encomenda não entregue, serviço de apoio a cliente terrívelBoa tarde Sr. Pedro Emauz e Silva,Via Directa - Atrasos constantes em encomendasEra suposto entregar-me uma encomenda ontem por parte da vodafone entre as 14h e as 18h mas não foi entregue

Via Directa

Para: F. C.

14/08/2020

DATA NOT AVAILABLE

Via Directa

Para: F. C.

14/08/2020

Atendimento Gestão gostaria de resgatar a mensagem "A sua reclamação para a/o Esta transportadora não se pode confiar falta verdade - (CPTPT01009012-18)".


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.