back

Esquema fraudulento após compra

Não resolvida Pública

Tennispro

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Tennispro

26/08/2024

Exmos. Senhores, Relato um problema sério que surgiu após a compra de uma raquete na loja online da Tennis pro(https://www.tennispro.eu/ ).Depois de fazer a compra acima mencionada, um esquema de fraude foi iniciado, o que resultou na retirada de mais de 70 euros mensais da conta pela qual fiz a compra por mais de 10 meses. Tenho todas as evidências para provar essas transações fraudulentas, incluindo extratos bancários e notificações de débito. Gostaria de solicitar a investigação imediata deste problema, bem como o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente. Tenho insistido há mais de um mês com a empresa e eles confirmaram a referência, enviei o extrato bancário como prova e eles não querem reembolsar quando o problema é deles pela falha de segurança na loja deles. Aguardo uma resposta urgente com as medidas que serão tomadas para resolver esta situação. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Tennispro

Para: D. A.

29/08/2024

Hello Claude,Pour info, le client a fait une réclamation en ligneQue doit-on faire ? Je te transfère les différents échanges de mails dans un autre courrier.Kind regards,Lorraine-------------------------------------------------------------------------Customer service TENNISPROinfo@tennispro.euTél : +44 (0)20 36 081983Phone hours: 9h00-13h00 CETwww.tennispro.euOpening hours:Monday - Thurday : 9h00 - 13h0014h00 - 18h00Friday : 9h00 - 13h0014h00 - 17h00-------------------------------------------------------------------------De : reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt de la part de Envoyé : lundi 26 août 2024 18:30À : info@tennispro.eu info@tennispro.euObjet : Esquema fraudulento após compra Vous ne recevez pas souvent de courriers de la part de . Découvrez pourquoi cela est important ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. A.

Para: Tennispro

03/09/2024

I don't know if you noticed but you also sent the message to me and not only to "Claude". I appreciate that you are the fastest in returning/refunding the money or I will proceed not only to this online complaint but also to justice. I've been waiting for the return of almost €800 for more than a month

D. A.

Para: Tennispro

11/09/2024

Já enviei cerca de 20 emails só ontem e hoje e não tenho resposta! A última informação foi há mais de 3 semanas e foi sempre a mesma:”estamos a investigar”. Parece-me desinteresse e falta de noção com os clientes. Possível fraude. Acabo de colocar isto em público para que quando forem comprar algum equipamento repensem nesta loja. Envio, de qualquer forma, para a empresa para que possam ver a situação em que se encontram. Tenho também provas mais do que suficientes para expor sobre toda a situação.

Assistência solicitada 11 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.