back

Espera de mais de um mês para darem pelo menos a resposta do que é necessario para a reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Águas do Ribatejo

21/12/2020

Venho a informar que já me encontro há um mês e duas semanas constantemente e pedir que me resolvam o problema da falta de água andando sempre a me responderem que depois entram em contacto..., ou dizendo que já mandaram a carta e nunca resolvem nada me deixando a mim sem água durante todo este tempo

Mensagens (1)

Águas do Ribatejo

Para: A. M.

22/12/2020

Exmos. Senhores,Desde já agradecemos o envio da reclamação em epígrafe, no entanto, e de forma a que esta possa ser corretamente processada, solicitamos que a mesma nos seja reencaminhada, contendo a identificação do cliente (NOME e NIF), utilizando um dos canais oficiais disponíveis para o efeito: * Email: geral@aguasdoribatejo.com * Site: www.aguasdoribatejo.com (Preenchimento de formulário de contacto) * Livro Eletrónico de Reclamações que também está disponível através do site www.aguasdoribatejo.comCumprimentos,João BarrosDireção ComercialAR - Águas do Ribatejo, EIM SARua Gaspar Costa Ramalho, 382120-098 Salvaterra de Magos@ geral@aguasdoribatejo.comT 263509400F 263509499[cid:4282d883-1408-45df-9c42-0ad81e41a470]Antes de imprimir esta mensagem pense no ambiente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.